M6 chinês não esta carregando..
0

4 posts neste tópico

Olá amigos do forum , apareceu aqui na minha assisténcia um M6 chinês, aquele sem tv que só pega 2 chips.. Conecto o carregador nele e não da sinal de carga, as vezes ele desliga guando ligo o carregador nele, até pela entrada de carga de pino que carrega com o mesmo do 6111 ñ esta carregando,da msg de garregador ñ aceito... Já fiz uma resoldagem nos capacitores perto com conector, fiz linpeza no mesmo mais nada adiantou:sad: Aguém já pegou um assim?? Alguma solução,como Jumper ou coisa parecida?? Dez de já agradeço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, me deparo muito com esses problemas aqui na minha assistencia a repeito de carga desses mpxx, até q achei a solução em uns cabos usb q vem com um controlador de energia na ponta, ali vc aumenta e diminiu a regulagem da energia q trasfere pro aparelho, carrega sem nehuma dificuldade qualquer mpx.

Compartilhar este post

Link para o post

Ee amigo ja peguei um assim tbm tinha 2 entrada 1 conector igual do v3 e outro do 1208 eu so fiz tira o conector do usb [v3]e deixei o do 1208 ficou carregando de boa . o problema e o cliente quere usa o Usb .!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do forum , apareceu aqui na minha assisténcia um M6 chinês, aquele sem tv que só pega 2 chips..

Conecto o carregador nele e não da sinal de carga, as vezes ele desliga guando ligo o carregador nele, até pela entrada de carga de pino que carrega com o mesmo do 6111 ñ esta carregando,da msg de garregador ñ aceito...

Já fiz uma resoldagem nos capacitores perto com conector, fiz linpeza no mesmo mais nada adiantou:sad:

Aguém já pegou um assim??

Alguma solução,como Jumper ou coisa parecida??

Dez de já agradeço a todos..

Nicolas boa noite !!! tente usar outro tipo de carregador.. se usar o carregador original do nokia ele realmente ira da a informaçao ""carregador nao aceito""... use um carregador generico q com certeza ira resolver o problema do atc.. seu caregador tambem pode estar ruin. "" carregador usb "" ou o proprio cado do mesmo... testando estes procedimentos e nao obtendo resultados .. tente novamente uma resolda na area do conector e observe se existe alguma trilha rompida.. teste e post resultados .. paz !!! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0