Ir para conteúdo

Como saber Versão do iOs do iPhone bloqueado


Bonina

Posts Recomendados

Olá Aldinei. Cara, ve se tu consegue achar e poste o programa em português se tu conseguir. Eu nunca vi iTools em português, Mesmo que eu esteja usando o inglês o programa em português iria ser bem melhor. No caso do Afonso Lopes o site é chines mas se tu abrir pelo crome ele ira traduzir o site automatico e depois tu baixa o programa. Quando tu abrir ele tera a opção de linguagem chines e ingles, é so dar uma verificada. Abraço.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que essa é pra finalizar o assunto. 

Quando o Aldinei disse sobre o iTools lê, rapidamente fiz o teste com meu iPhone que já havia sido conectado em meu PC anteriormente e de fato leu com a tela bloqueada.

Só que agora nesse momento estou com três iPhones com tela bloqueada (4s, e 5s), ele não leu em nenhum deles, já já explico o porque.

 

Após algumas tentativas consegui descobrir a senha de um e ele não lê pq para se comunicar 100% com o PC veja que o iPhone da a seguinte mensagem "pode confiar nesse computador" enquanto você não clicar em "confiar" ele não vai dar acesso total ao PC. E essa mensagem não aparece na tela de bloqueio. O meu iPhone, do aldinei, juliano reconheceu por já ter ativado essa opção anteriormente.

 

Resumo: para que possa ler, tem que antes ter ativado a opção "pode confiar nesse computador"

Editado por Thiago Snow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...