Ir para conteúdo

Nokia C3-00 com teclado travado


Posts Recomendados

Caro amigo Henrique Tomé. Estou com o Paulo Silva em sua colocação. Tu precisa especificar mais qual o problema do teu aparelho. Teclado travado é algo muito vago. Teclas não funciona? Esta com senha do teclado? Algumas teclas não funcionam? Tu precisa especificar mais se tu quer ser ajudado. Ajuda muito a tua vida e a nossa também pois já solucionamos logo o teu problema para podermos ajudar outros que estão precisando de ajuda também. Aguardamos um retorno seu. Peço que atualize seu perfil por gentileza sua localização e mencione em assinatura quais as ferramentas de software (box) tu utiliza em sua assistência como comentou o colega VIP Anderson Vieira, para facilitar nossa ajuda..   ;obrigado

Editado por Juliano Magoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, não tem jeito o computador não reconhece o celular, ja tentei em outro micro e not, acho que queimou a usb do celular, ou o teclado não deixa o programa reconhecer. para resetar a senha do teclado.

acho que vou devolver o aparelho para o cliente, ou levar pro amigo que tem uma box.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...