SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danilo mt

nokia 3600 não carrega

6 posts neste tópico

ola pessoal estou com um atc nokia 3600s que não esta aceitando carga, ja fiz uma limpeza no atc dei uma boa ressoldagem no aparelho troquei o controlador de carga mais infelismente sem resultado, se alguem ja pegou um atc desse modelo com esse msm problema alguem poderia me da uma dica ou se tem um jumper pra volta ao normal fico muito grato a vcs..espero resposta urgente ok:supp_41:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um atc nokia 3600s que não esta aceitando carga, ja fiz uma limpeza no atc dei uma boa ressoldagem no aparelho troquei o controlador de carga mais infelismente sem resultado, se alguem ja pegou um atc desse modelo com esse msm problema alguem poderia me da uma dica ou se tem um jumper pra volta ao normal fico muito grato a vcs..espero resposta urgente ok:supp_41:

Bom Dia, Srº a principio ja testou com outro carregador e ate mesmo com outra bateria ?

So para descartar essa hipótese

Aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já testei sim amigo ja passei uma flash no atc mais continua a sem carregar do msm geito coloquei outra bateria outro carregador mais nda do atc aceitar carga , se alguem saber de algum jumper por favor poste o procedimento para mim é urgente aguardo reposta ...muito obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já testei sim amigo ja passei uma flash no atc mais continua a sem carregar do msm geito coloquei outra bateria outro carregador mais nda do atc aceitar carga , se alguem saber de algum jumper por favor poste o procedimento para mim é urgente aguardo reposta ...muito obrigado a todos

Boa Tarde, Srº Danilo MT como estes ja foram testados e nada !

Verifique a pci com bastante atenção

Observe tambem ao lado do conector ( BATERIA ) se nao a nenhum componente danificado ou ate mesmo faltando

caso a pci esteja aparentemente normal.

Faça a substituição do Conector Bateria

e Post Resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo flyer fiz todos esse procedimentos citado por vc mais nda do atc carregar,será que a outra solução se tiver por favor poste para mim te agradeço pela a sua atenção..aguardo respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos anexas são do 7610 mas podem servir.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0