SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tomazzini

codigo do usuario m7600

10 posts neste tópico

boa tarde gostaria de saber como retirar a senha do samsung m7600 pela hwk ou ust-pro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde gostaria de saber como retirar a senha do samsung m7600 pela hwk ou ust-pro

Tente Assim amigo!

insira o chip, ligue o aparelho

Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código.

feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000.ok!

Se ñ conseguir ligue o mesmo numa fonte direto para facilitar .

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado vou depois eu post se der certo no m2510 fiz ja deu certo

Aguardo retorno, caso tenha êxito utilize apenas o botão "agradecer" assim evita postes desnecessário e tbm posso encerra o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

[paulo fiz oque vc me passou mais nao deu certo teria outro metodo pra retirar a senha por box

Compartilhar este post

Link para o post

[paulo fiz oque vc me passou mais nao deu certo teria outro metodo pra retirar a senha por box

Tente dessa forma na ustPro M7600 e clicando em READ CODES cabo usb .

Compartilhar este post

Link para o post

Tente Assim amigo!

insira o chip, ligue o aparelho

Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código.

feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000.ok!

Se ñ conseguir ligue o mesmo numa fonte direto para facilitar .

este código é pra os modelos antigos, para os novos modelos *0206*3855# e *2767*3855# para os antigos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Boa noite procedimento 100% positivo baixe 1 firmware do modelo coloque em modo bootloader (segura tecla - de volume + power) coloca cabo usb v8 5310 selecione atualizar firmware e aguarde fim do processo procedimento executado na z3x box Obs: Procedimento serve para NSPRO tbm ok

Compartilhar este post

Link para o post

Fassa a Leitua Pela HWK ou USTPRO e Digite o Código.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0