Ir para conteúdo

S6102b erro ao fazer flash na medusa


Posts Recomendados

Peço licensa ao amigo marcelo, Amigo o Sr. já deu uma boa revisada na placa. ? ele chegou bricado ou o Sr bricou na tentativa de soft ?

Deixe o máximo de informações possiveis assim fica mais fácil ajudar.

No aguardo .

Boa tarde!!! Nunca briquei um aparelho fazendo flash ( trabalho com celular a 9 anos), mas se ele chegou bricado ou eu biquei ele fazendo flash, creio que o conserto caso houver deve ser o mesmo, não? Agradeço pelas informações. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , uma coisa e você apagar o aparelho. outra coisa e o sr pegar o

aparelho na bancada apagado não acha ?

ou todo aparelho que o sr pega na bancada manda direto para soft?

o que quero dizer e que dependendo do caso poderia não ser caso de lógico e sim físico.

tente o que o amigo aldinei mencionou .

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores vamos tentar não prolongar esse assunto entre as partes,o que nosso Sub quis dizer macieira foi que se o aparelho morreu em suas mão fazendo software é um procedimento,agora se chegou morto pra você é muito provável que não seja software, nosso Sub hora nenhuma quis dizer se você é ou não um bom tecnico que matou o aparelho ou não....Ele apenas quis saber o real motivo do aparelho para poder te ajudar de uma melhor forma,

 

Quem nunca brickou um aparelho?isso é normal senhor,eu já brickei todos nós técnicos é sujeito a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , como o Amigo Pablo citou , não questionei sua capacidade como técnico , foi uma simples pergunta para te ajudar a resolver o problema certo ?

Agora sim , o aparelho chegou bricado para você ,ou seja , podem ter ocorrido uma série de possibilidades para ocorrer isso, veja .

O usuario pode ter terrubado o parelho molhado apagando o mesmo , e não bricando , já que bricar é apagar ele tentando passar um software , e por ventura um erro ocorre e brica o mesmo .

 

Mas se está bricado mesmo e não apagado como citou , o procedimento é software via jtag , verifique o cabo, conectores de solta jtag .

Velocidade da porta como citou o amigo Igor ou até a alimentação do atc .

 

Mas se nada disso funcionou , creio que seja problema fIsico e não logico ( Hardware e não software ) , ai a solução é dar aquela boa revisada na placa 

oxidações trilhas quebradas peças faltando , ou até a clássica placa empenada .

Ai amigo , um bom banho químico e ultra som ajudam muito nisso , uma leve ressolda também pode ser um fator a considerar .

 

No mais amigo , peço desculpas se em alguma de minhas colocações atingi tua integridade como técnico da área , essa não é nossa missão aqui no clan .

 

Boa sorte . 

Editado por Paulo H.Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...