SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Perera

Samsung F250L que nao pega vivo

3 posts neste tópico

ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ver se o aparelho quando liga não da algum bugg ou mesmo trava ai provavelmente sera problema de software,tente fazer um reset no atc *2767*2878# ou *2767*3855#,faça o desblqoueio do atc,veja se é so vivo que num pega ou as outras operadoras tambem... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ele pega nas outras operadoras so na vivo nao e se mandar ler ele na hwk ele aparece vivo brasil mais ao ligar ele a flash q eu passei a unica q ele liga aparece tri band as da vivo q tentei passar nem um liga o aparelho...

ja rebaixei as flash pra ver, mais nao deu pois as q eu tinha poderia estar ruim e nao deu...vou continuar tentando

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0