Ir para conteúdo

Moto G não liga


diogorb

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente.

Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada.

O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, da semana passada para cá já peguei uns 4 todos assim, moro numa região próxima a praia/rios... Aqui da muita umidade, por mais que alguns dos meus clientes negam não ter entrado em contato com liquido a primeira coisa que faço é uma limpeza com alcool isopropilico na ultrason, e todos foram 100%

 

Persista na limpeza, tente novamente não resolvendo descarte ai poderá da uma atenção melhor para a placa.

OBS: você consegue deixar o celular em modo Fastboot ou também não entra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola Amigo estou com um problema parecido com um Moto G ,ele não liga e não carrega,não liga em fastboot .Quando eu coloco ele pra carregar sem a bateria ele fica com o led piscando,quando eu coloco para carregar com a bateria ele nao dar nenhum sinal de vida,ja coloquei outra bateria carregada e não ligou ,coloquei na banheira ultra som e sequei mesmo assim nao resolveu.Alguem sabe de alguma soluão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Diogorb. Tente este procedimento que estou enviando o link e retorne se deu certo. Faço muito isso aqui na loja. Não sei a razão, motivo pelo qual isso acontece mas acontece e muito. Não precisa fazer o jump direto, primeiro teste a continuidade com o multímetro, se não tiver faça o jumper de um choque na bateria para dar um arranque. Boa sorte e não esqueça de retornar se deu certo ou não.

 

Editado por Juliano Magoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...