SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
delei

gt -e1086 na tela telefone bloqueado

8 posts neste tópico

como eu faço para eu poder tirar esse aviso e poder fazer o desbloqueio normal deste samsung gt-E1086.desde ja agradeço,possuo,tenho a box saras.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faço para eu poder tirar esse aviso e poder fazer o desbloqueio normal deste samsung gt-E1086.desde ja agradeço,possuo,tenho a box saras.:sad:

Amigo faça um breve pesquisa que já tem soluções postada para esse caso veja esse link ok!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça um breve pesquisa que já tem soluções postada para esse caso veja esse link ok!

eu vi tbm amigo porem preciso da eproom do e1086 e nao 1085 por isso abri o tópico pois baixei do suporte e nao obtive exito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi tbm amigo porem preciso da eproom do e1086 e nao 1085 por isso abri o tópico pois baixei do suporte e nao obtive exito.

aque esta amigo a eprom

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se o Sr. analisa bem O Tópico verá que com uma mcu o código será retirado tbm e nesse link tem a mcu do E1086 tbm pois com aplique da epron vai altera XXX do atc no caso só ver com atenção ok!'

Compartilhar este post

Link para o post

aque esta amigo a eprom

[ATTACH]10277[/ATTACH]

agradeço a ajuda pois apliquei esta postada por vc e foi batata.

vlwsmil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0