Ir para conteúdo

Samsung C3510 nao liga e ou flash


Posts Recomendados

1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-6.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Amigos estou com essa bucha aqui que fui tentar fazer flash pela hwk e o mesmo morreu. Vi um procedimento utilizando downloader que resolve o problema, mas o mesmo não reconhece pelo cabo usb. Alguém aí tem mais uma solução. Tenho uma box caseira com pinagem idêntica da ufs será que resolve o problema pela porta serial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ok toninho estou com um problema igual ao seu so que a minha hwk não reconhece a p.c.i, ja troque o cabo mas nada, tem alguma dica.

Grato

Amigo seha bem vindo ao ClanGSM....

Amigo tente fazer via USB uma atualização o procedimento, e poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com problema parecido, o ATC chegou na bancada, somente com pulso boot, fiz a flash pela HWK com o ATC sem a bateria, passou filé finalizou sem erro, tudo ok. Porém, o atc funciona 100% enquanto ficamos mexendo nele, sem falha alguma, faz chamadas, recebe, funciona tudo, todo o tempo, mas se deixar ele cair em modo stand by, ele desliga, e naum liga mais. Basta deixar o LCD apagar que não liga mais. Jah fiz ressolda e diversas flash, alguém jah viu algo assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

... alguém pode mim ajudar? ...

Sim, muitos lhe ajudaram, porém você "fabianox" como autor deste tópico infelizmente jamais retornou nada,

repudiamos essa prática, devem retornar seja positivou ou negativo!

Enfim, como houveram diversas indicações e até soluções, encerraremos por tudo isso.

Deixamos registrado mais este: Samsung C3510

Além das áreas do fórum todas avertas a pesquisarem mais!

Sendo assim, que sejam devidamente agradecidos todos que de uma forma ou outra contribuíram a uma ajuda e aí:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...