Ir para conteúdo

Lumia 710 conecta mas não carrega.


*Slayer

Posts Recomendados

Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat

Procedimentos : flash, troca do conector.

Aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat

Procedimentos : flash, troca do conector.

Aguardo ...

 

 

sr tente este reparo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a licença do colega Flavio e Aldinei. Só para enter uma coisa. Vamos a sua pergunta sobre o defeito do aparelho. (seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat ). Para eu poder entender, Se tu coloca uma bateria carregada o aparelho não liga, se tu coloca uma bateria para carregar ele aparece o ícone na tela de carregando mas o aparelho não liga. Seria isso? Tu ja chegaste a verificar o botão power deste aparelho? Pergunto pois situações como estas que eu pego normalmente é power. Agora, se tu coloca uma bateria com carga, aperta o power, o aparelho liga mas se botar para carregar ele mostra carregando mas não carrega ai sim é outro problema diferente. Como ja havia comentado em um outro topico, existem varios problema de não carrega e cada um deles o problema normalmente esta em local diferente, por isso que precisa descriminar minuciosamente o defeito que o aparelho esta apresentando para poder te ajudar de uma forma mais certa. Abraço amigo.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat

Procedimentos : flash, troca do conector.

Aguardo ...

 

 

sr tente este reparo 

 

 

amigo a imagem q nosso amigo Flavio posto já fis em um q tava nesta situação mais eu removi os resistores e jampeie tudo e deu serto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...