Ir para conteúdo

Lg e615 não faz ligação.


Posts Recomendados

Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras)

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapim, por gentileza, só atualiza teu perfil em localização. Peço isso pelo seguinte motivo. O meu telefone passou assim hoje o dia todo aqui na minha região. Ligações da vivo esta muito complicado. Chamada encerrada direta pois as células de cada região estão abarrotadas de linhas sendo usadas, fazendo com que aja congestionamento. Imagine uma colmeia de abelha. O céu da tua região é a mesma coisa. Varias regiões da tua cidade dividido por células. Cada célula dessas trabalha uma quantidade limite de linhas de telefones estabelecida pela central de comutação e quando ultrapassa o limite de linhas dentro desta célula tu precisa aguardar um determinado momento em que ira conseguir linha. Quando não consegue teu aparelho fica dando chamada encerrada. Por isso que em determinados pontos da cidade como universidades, quarteis, centro da cidade, etc, fica complicado conseguir fazer ligações cada vez mais. Estou te falando isso pois sempre antes de partir direto para a placa, procure analisar estas técnicas. As vezes eu vou para casa almoçar e levo alguns telefones juntos com este problema para testar e la em casa funciona, mas é só entregar pro cliente o aparelho e novamente o problema. Pode ser PA também. Se não for operadora quase certo que é PA pois ele é o responsável por este problema também. O que me refiro é não ir direto para placa sem antes ver isso. Desculpe se me alonguei na explicação mas não gosto de deixar as coisas no ar, quero que entenda bem as possibilidades dos defeitos, e sempre aquela regra primaria que é, partir sempre do mais simples e gradativamente para o mais difícil. Boa sorte. ;obrigado

Editado por Juliano Magoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde. hoje apareceu um lg p655 com o mesmo problema do LG E615 citado a cima. Ele estar com sinal topado e ao fazer uma chamada sempre da chamada encerada. Na minha assistência tem vários aparelhos fazendo ligações normal sendo não é sinal da vivo. alguém tem alguma solução. Obs: o e615 faz ligação apenas no chip 2, será o que estar causando isso é algum filtro?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...