Ir para conteúdo

Presidenciável segundo turno - Clan boca de urna, vote !


Posts Recomendados

na minha opiniao politico e quase tudo muito profissional se e que me entendem fala muito e faz pouco

para o povo para ele faz muito mas vamos ao que interessa o pt ja esta a muito tempo no poder e isto nao 

faz bem a democracia se e que ela existe entao vamos renovar isto (espero) com o aecio para presidente

hu hu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilma com certeza, falou e disse Marcelo Souza, o povo parece que esqueceu do tempo de seu FHC.. A campanha de Aécio é só pra criticar os programas de Dilma e diz que vai ampliar e melhorar, o que comprova que o governo fez alguma coisa, melhorou a  vida das pessoas, se ganhar vai pegar tudo pronto e apenas acrescentar alguma coisa. E o pior é que o mesmo diz que tem orgulho do governo de FHC. Graças a Deus não sofro de aminésia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje qualquer filho de empregada doméstica, filho de lavrador, gari, pode adentrar e se qualificar no ensino técnico atravé das escolas técnicas, tudo isso porque foram construidas mais de 200 escolas técnicas em todo o país, eu ainda considero um número muito baixo, mas antes não tinha e agora tem. Não é só bolsa familia não, obras de infraestrutura aqui no Nordeste, como o projeto Baixio de Boa Vista aqui em minha cidade, maior projeto agricola da América Latina, projeto de Energia Eólica e outras obras espalhadas que não temos conhecimento onde estã sendo construidas.

Sem contar o maior projeto de habitação já visto no país, o minha Casa minha Vida. Agora eu faço uma pergunta: O que foi que seu FHC e PSDB fizeram pelo país a não ser pegar dinheiro emprestado ao FMI e vender as estatais por incompetência? Hoje eles falam dos desvios da Petrobrás, mas só não venderam porque não deu tempo, pois perderam as eleições pra Lula. Alguém ai pode responder  qual foi o grande beneficio do governo do almofadinha do FHC? Hoje é fácil dizer que faz melhor, pois não fizeram nada.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mensalao, petrobras, falta de obras em saneamento!

sim ta osso....

 

mas, nunca antes na historia deste pais, agente digo agente que nunca teve PN!  teve uma chance de melhora!

 

 

só mesmo no governo pt...

ah mais o fernando henrique segurou a inflacao!

sim segurou! mas segurou tbm o cash no borso dus ricu!

 

eu era marina agora vou na dilma pela historia e pela mudanca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio politico, pois acho que todos entram sempre com interesse próprio, uma que trabalham quando querem, tem mordomia, tem hospitais, tudo da mais alta classe, enquanto os que realmente merece que somos nos, pois pagamos os absurdos impostos que nos empoem e alimentamos o brasil com nosso suor, e não recebemos nada por isso, mas sim hospitais lotados, escolas de baixa qualidade, segurança publica em decadência, entre muitas e muitas coisas.

Sei que a mudança não vem de uma hora pra outra, pode ser que escolheremos o melhor pra nosso futuro, ou podemos acabar com o que tem.

o primeiro turno votei tudo em branco, agora no segundo acho que vou de Aécio pra ver se muda alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou falar de Rio Grande do Sul pois não sei como esta o resto do pais mas pelo que vejo na TV é praticamente igual. 2003 pra traz os carros trafegavam normal nas rodovias, haviam poucos congestionamentos, transitar dentro de cidades grandes como Porto Alegre era bem mais fácil. Casas e prédios eram sempre os tradicionais que ja existiam e algumas casas novas aqui ou ali e prédios, estes construídos por pessoas que já se encontravam em uma vida financeiramente boa, as vezes com dinheiro herdado dos pais, etc. Não era bem assim comprar um carro ou construir uma casa. Não era para qualquer um não. Churrasco só se comia nos finais de semana e também não era para qualquer um pois as coisas não eram tão baratas assim. Lojas e estabelecimentos comerciais eram sempre aqueles tradicionais e os poucos novos que surgiam aos poucos era aqueles que também eram filhos de quem ja tinha dinheiro ou era herança. Se tornar empresario assim, do nada, de mão limpa? Sem chance. Na TV eram os mesmo escândalos que se vê hoje, só não igual, claro, mas do mesmo nível. A diferença era que nunca se ouviu falar em prisão destes caras. Via-se a roubalheira descarada, só não era tão apresentado como se é hoje, pois, hoje, os caras são presos e vão para a cadeia. Depois de 2003 quando assumiu o PT, mas uns 4 ou 5 anos depois pois tiveram que primeiro pagar o rombo que o governo anterior deixou em dividas externas com FMI e tudo mais o pais começou a andar. Comprei meu primeiro carro e não foi por esforço meu não pois estava me esforçando em comprar um carrinho para mim desde 1990, mas sim facilidade. Abri minha empresa junto com a entrada do governo do PT. Nunca passei nem perto da palavra falência. Sempre tem gente comprando, mandando arrumar os aparelhos, loja sempre cheia de cliente trazendo aparelho. Isso é na minha loja e em todos os estabelecimentos comerciais que vejo. Em Porto Alegre tem quase a mesma quantidade de restaurante japoneses e pizzarias praticamente. O povo nunca teve tanto dinheiro no bolso em 500 anos. Vejo muitos caras aqui neste tópico falando que tem que ser 45, que assim não da mais, que precisamos de mudanças mas sairão das fraldas a poucos anos antes do governo do PT assumir então não fazem a minima ideia de como era antes. Se baseiam em comentários alheios ao invés de pesquisar, voltar ao passado e entender como era a vida das pessoas. Quando se ia no mercado e comprava 1 kg de feijão hoje, amanha voltava la o feijão já tinha outro preço. Vamos pesquisar antes de fazer juízo de valor sobre algo que desconhece. O país é feito de pessoas inteligentes, cultas e que contestam o que se esta errado. Não estou indo contra a opinião de ninguém, estou somente colocando meu ponto de vista e não impondo nada. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que o governo do PT me proporcionar foi o luxo de pela manha sair um pouco mais tarde para o serviço e fico fazendo minhas coisas e escutando o programa da Ana Maria Braga com minha esposa. A algumas semanas atras teve uma reportagem em que ela saiu em mercados, açougues, feiras, padarias, etc pesquisando preços de produtos de consumo tradicional do povo. Ela usou valores destes produtos nos mesmos estabelecimentos a 1 ano atrás e agora resolveu ver quanto que a inflação subiu neste 1 ano. Para o espanto da apresentadora os produtos inflacionaram mais que 400% da inflação real, firmando que, na verdade o corrupto, o mal caráter é o povo, que pela pouca fiscalização, inflacionam seus produtos para ganhar dinheiro e enriquecer nas costas do trabalhador. O trabalhador como não assiste nada sobre economia, sobre as taxas de juros e de inflação pois prefere ver cidade alerta, Ratinho, Marcelo Rezende e tudo mais, vai no mercado ou outro estabelecimento e se depara com aqueles preços. Culpa de quem? Ué, da Dilma né, de quem seria. Culpa do PT, precisamos mudar, assim como esta não da mais.  ;sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer quem mais formalizou o trabalhador brasileiro?

Hoje qualquer ambulante pode pagar 41 reais de INSS e ser um segurado, e antes como era?

Hoje qualquer um, vou repetir, qualquer um pode abrir uma pequena empresa através do MEI (micro empreendedor individual) E como era antes?

Depois da empresa aberta ainda consegue dinheiro através do Sebrae e do Proger urbano do Banco do Brasil. E como era antes vocês se lembram?

Ahhhh, mas os impostos ainda consomem boa parte do lucro da empresa!!!!!! E como era antes?

 

Se querem voltar ao passado eu sugiro que vote em Aécio 45.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...