Ir para conteúdo

sony Z2 (D6543) não carrega!


phelt

Posts Recomendados

Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais.

quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada.

se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado.

retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado.

agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela.

 

Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia phelt,de um choque na bateria para ver se a mesma volta,e se possível teste outra bateria no lugar,para retirar a duvida sobre o defeito estar no atc e não na bateria.

Tentei dar choque nela até o suficiente para liga-lo e mesmo assim nada.

quanto testar outra bateria que é o problema, nao tenho ~~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quando a bateria esta com menos de 3,00 v ela nao pegua carga voce tem e dar um choque e testar

ate ela ficar com pelo menos 3,20 ai coloca em um carrgador destes ching ligs de bateria eles mandam acimade 5,00

e deixa ela carregar uma meia hora depois coloca no atc se for a bateria ai o cel tem força para carregar tambem passe 

um limpa contato no conector da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quando a bateria esta com menos de 3,00 v ela nao pegua carga voce tem e dar um choque e testar

ate ela ficar com pelo menos 3,20 ai coloca em um carrgador destes ching ligs de bateria eles mandam acimade 5,00

e deixa ela carregar uma meia hora depois coloca no atc se for a bateria ai o cel tem força para carregar tambem passe 

um limpa contato no conector da bateria

No carregador Universal ja esta dando bateria 100%.

lembrando que:

     *o aparelhos direto na fonte o led pisca e aparece o desenho de uma bateria quando tenta ligar.

     *e conectado com a bateria o led vermelho só pisca nao da nenhum imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que descobri:

Se eu ligar direto na fonte positivo e negativo ele aparece a imagem da bateria

mas se eu ligar P com P      e        N com (N + BSI)  ele faz exatamente o mesmo problema que esta ocorrendo com a bateria.

 

Talvez ajude a desvendar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, faça a troca da bateria se você não tiver a dapite outra e veja se o atc ele liga, espero respostas ?

consegui outro z2 emprestado para testar. e nao é a bateria.

aproveitei troquei a placa para saber se nao era nenhuma falha com o lcd ou demais adjacentes.

Estou tentando software, porem pressiono vol - e conecto cabo usb nada ocorre.

se eu conectar sem pressionar o vol - o computador reconhece um dispositivo de entrada USB instala o driver certinho mas o software nao roda.

Importante quando desconecto o cabo USB o led vermelho nao apaga tenho que tirar a bateria e reconectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o flastool  

 

procedimento

 

o seguinte erro ocorre quando conecta:

23/025/2014 12:25:50 - INFO  - Device connected with USB debugging off
23/025/2014 12:25:50 - INFO  - For 2011 devices line, be sure you are not in MTP mode
sendo que ja tentei segurar volume e conectar a USB.
 
O que posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema.

Já testei outras duas baterias, e acontece o mesmo que ele descreveu acima.

Software via Sony PC Companion e via BOX e não reconhece

Energizado direto pela fonte ele funciona normal, faz chamada, funciona tudo.

Nas baterias (todas elas bem carregadas) só dá 3 piscadinhas no led e nada.

Alguma solução.


Mais um detalhe, se eu ligar na fonte, e depois conectar a bateria, na hora ele efetua o processo de desligar (não desliga de vez, faz o processo normal de desligar e não liga mais).

Se eu tentar ligar com a bateria e a fonte ao mesmo tempo ele não liga, só dá as 3 piscadas do LED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal estou com o mesmo problema, veio um aparelho para troca de tela em minha assistencia,  realizei a troca e o aparelho da os mesmos sintomas a bateria esta carregando porem quando vou ligar ele pisca a luz vermelha indicando bateria fraca, e a bateria esta com 3.7v vou deixar carregando mais um pouco pra ver, o aparelho ficou aproximadamente uns 20 dias sem carga alguem tem a solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais.

quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada.

se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado.

retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado.

agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela.

 

Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica.

Obrigado!

​estou na mesma situaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos  boa noite. Apos inumeras tentativas ainda sem solução, para resolver todos esses poblemas.

amigo o procedimento  e 100% eficaz 

muito simples e so fazer  um ressolda com o ferro no conector  da bateria na placa e n na bateria. Testado em 4 z2 e z3 e z1

meus foram todos para autorizada e sairam de la sem solução. Mas com essa descoberta  espero ajudar os amigos q estao com pobles assim como eu tive. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...