Ir para conteúdo

instalar firmwares no kdz


Posts Recomendados

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão

só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha

manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários

modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode

quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo

os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode

o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo no seu perfil já diz o que tens de ferramenta então peço a vc que atualize a firmware do atc dai poste resultado para podermos ajudar.lembrando que o clan nada tem a ver pois isso e de minha opinião certo?pois faço parte deste enorme acontecendo mas independente disso nada o clan tem a ver.abraço poste seu resultado para o próximo abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, se o nobre acima for técnico use esse procedimento

 

E quanto ao senhor Delei, veja o seguinte, tudo que nós expomos em forma de resposta, estamos falando em nome do Clan, tá certo? não apoiamos essa idéia de dizer "aqui quem fala sou eu" .

 

 

Bom trabalho a todos, dúvidas fiquem a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Calma gente, se o nobre acima for técnico use esse procedimento

 

E quanto ao senhor Delei, veja o seguinte, tudo que nós expomos em forma de resposta, estamos falando em nome do Clan, tá certo? não apoiamos essa idéia de dizer "aqui quem fala sou eu" .

 

 

Bom trabalho a todos, dúvidas fiquem a vontade!

Amigo acho que digitei de forma errada ou o sr Wagner interpretou de forma incorreta!!!!!!!!!!!!Eu não quiz me expressar como se eu tivesse a solução!!!!!!!!!!somente quiz destacar que o forum pode nao partilhar da ideia que dei e junto com isso isentar o forum de responsabilidades!!!!!!!!!!ou o senhor quer me dizer que o forum é o responsavel por qualquer bobagem que qualquer membro venha a dizer?????????é isso?acho que não né senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delei, olha, nós que fazemos parte da Moderação do Fórum,como seus ADMINS e todos aqueles que contribue para organização como Sub-Moderadores e VIPS, e aqueles que tem responsabilidade sabem que 400 mil membros quando abrem a boca pra falar, falam em nome do Fórum, pois aqui está escrito, se não vira bagunça, e repito; Quando você ou qualquer um for postar postem com responsabilidade e garantia naquilo que fala, ao contrário nos pergunte ou não responda, pois pode prejudicar o seu colega, isso é Regra; Não perca tempo em fazer posts bobos como esses acima que tive responder.

 

Assunto encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delei, olha, nós que fazemos parte da Moderação do Fórum,como seus ADMINS e todos aqueles que contribue para organização como Sub-Moderadores e VIPS, e aqueles que tem responsabilidade sabem que 400 mil membros quando abrem a boca pra falar, falam em nome do Fórum, pois aqui está escrito, se não vira bagunça, e repito; Quando você ou qualquer um for postar postem com responsabilidade e garantia naquilo que fala, ao contrário nos pergunte ou não responda, pois pode prejudicar o seu colega, isso é Regra; Não perca tempo em fazer posts bobos como esses acima que tive responder.

 

Assunto encerrado!

tudo bem amigo!mas c falo, ou seja posto,com certeza posto sempre aquiilo que tenho certeza.por isso falo com o senhor pois tenho o maior orgulho de fazer parte desta comunidade e eu só falei da forma que falei porque independente de qualquer coisa procurei somente resguardar esta comunidade que faço parte.agora se fui errado quanto a isso,tudo bem tenho que pedir desculpas a todos do forum.humildade sempre.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...