SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Toledo

e-63 e e71 não desbloqueiam?

5 posts neste tópico

estou tentando desbloquear estes modelos citados acima e não estou conseguindonono4899nono4899 exixte algum procedimento especial para eles?:supp_41: Se alguem esta conseguindo faria a gentileza de postar como efetuar estes desbloqueios . obrigado.:supp_35:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega nao tem erro abra seu modulo MX-KEY selecione BB5, depois aperte em SCAN, depois SERVICE, depois IMEI & SECURITY, depois SIMLOCK, e depois UNLOCK BY CODE e por ultimo, UPDATE SPLOCK. pronto seu celular estara desbloqueado. poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo resolvido mas o problema estava sendo a alimentação do celular q estava insuficiente.Resolvi usando o adaptador atf q alimenta estes celulares que consomen mais d forma estavel.Eu vinha tendo dificuldades com alguns n-95 tbm com com este adaptador estou conseguindo sucesso em 100%dos casos. obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0