Ir para conteúdo

S5360B Não inicia


Posts Recomendados

Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo....

sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... 

exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia...

alguma solução pra este problema?

informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema...

 

Roms usadas

s5360b_utlg1_ztole1_utlg1

S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1

S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1

S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1

 

preciso de ajuda... ;reza

SOCORRO ;brasil  ;ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto me parece curto na placa voce passou a flash porque ja estava com problema semelhante?

verifique se o s botoes nao estao com mal contato passu um limpador de contatos tambem verifique

se a placa nao esta em curto ela pode estar segurando o procedimento do software

exatamente ele estava com problema semelhante..

mas... Como identifico se esta em curto ou não .. e o que está em curto?

alguma ideia?

Minha bancada nao é tão sofisticada... apenas equipamentos básicos.

mentos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligue ele na fonte e veja se a voltagem sai do zero se sair do zero desligado e curto na placa

se tiver microscopio ou lupa de aumento verifique a placa atras de oxidaçoes e limpe 

com acool isopropilico depois passe um limpa contatos nos botoes a mesma coisa 

 

obrigado pela informação vou fazer  os procedimentos e volto a postar os

resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom dia aos amigos,este defeito é muito comum neste atc,não tem firmware de mesma versão que ira resolver, tem que se passar uma firmware do modelo s5360 sem o ( b ),logo após passar a firmware com o ( b ).

1º use esta ou baixe outra versão: 

2º depois de instalada a 1ª use esta: 

 

depois disto seu problema estará resolvido,esta primeira não testei,tenho aqui uma outra versão,se não der certo baixe uma outra versão sem o ( b ).

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...