Ir para conteúdo

Tablet DL HD7 não carrega


Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou aqui com um tablet DL que está me dando dor de cabeça.

Ele não carrega a bateria de jeito nenhum,  ao conectar o carregador ele fala que esta carregando mas na verdade não está, a bateria fica sempre igual. Sem bateria nos terminais da placa chegam 4.7V então não entendo o porque não carrega. Já testei varias baterias que em outros tablets funcionam normalmente mas nada. Alguma ideia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo veja se o tablete ele esta em com sumo na fonte olhe se ele esta oxidado faça a desoxidação da placa do table te e se continuar faça a troca dos conectores boa sorte

O tablet funciona normalmente sem problemas nenhum. Com o alimentador e também com a bateria se está carregada. O problema e' só que não carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se nao esta oscilando a tensao nos polos da bateria, uma vez tinha um oscilava desde 4,7 ate 3,0 ou seja quando chegava 3,0 nao carregava pois a bateria estaria com mais tensao que a propria corrente que chegava ou seja nao carregava(so quando chegava a 4.7, mas isso nao durava 2 segundos) e nao dei conta, de consertar.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vou te dar uma dica para vocÊ fazer um jampers coloque o carregador no tablete sem a bateria e teste com u muti metro na escala de 20 v pra testa a saida da tenção da vocÊ coloca uma ponta do muti metro em um dos polos da bateria tam to fás se e + ou_  e a outra voce vai testa nos resistores e capacitores perto do conector do caregador quando voce a char a onde sai a tenção voce faz o jampers amigo não se esquece de o colocar os polos certos pra não ficar trocados tem que cer + com+ e _ com_ boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O circuito não parece estar interrompido, porque sem bateria, no conector chegam 4.7v. Quando conecto ela a tensão cai para 3.8 e não carrega.

No ultimo mosfet antes do conector no emissor e no coletor tem sempre 4.8 e 5v, e a base que da trilha parece conectada com o positivo da bateria tem a mesmas tensões desse, 4.7 sem bateria e 3.8 com bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...