Ir para conteúdo

n 96 camera´recurso nao aceito!


Posts Recomendados

boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa noite amigos,nem resolda,nem atualizacao,nem camera,alguem tem ideia do que seja este defeito,pois nao tenho o esquema do mesmo,alguem tem ideia do coponente responsavel pela camera,se nao vou escutar aquela famosa frase,eu deixei ele tava funcionando,so nao ligava!!!

é to com mesmo problema..... a alem disso desenterrei um topico....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal,mas ja atualizei sw e nada,problema fisico mesmo,vou partir para coisa mais logica a se fazer trocar a camera mesmo,caso nao resolva vou tentar uma resolda nos componentes proximo a ela,postarei resultados mais tarde.obrigado.

Amigo, esse flex é original, creio que o problema seje nesse flex mesmo, troque por um de preferencia original, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim.

O sr. Trabalha com celulares?

Para fazer a atualização ou downgrade é necessarios equipamentos.

Possui alguma ferramenta (box)?

nao trabalho com celulares nao..... mas tem como eu baixar algum programinha q tenha essa funcionalidade e me auxilie com esse trabalho???

ou será q o flex q está ruim ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao trabalho com celulares nao..... mas tem como eu baixar algum programinha q tenha essa funcionalidade e me auxilie com esse trabalho???

ou será q o flex q está ruim ?????

Sem equipamento box não possibilidades amigo infelizmente.

O mais aconselhavel é o sr. Levar seu aparelho a uma assistência técnica para que um profissional fassa o reparo assim evitando avarias a seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...