Ir para conteúdo

k850 problemas no audio


Posts Recomendados

blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? valeu e abraços. Claudinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz...

ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850?

valeu e abraços.

Claudinei

Caro Luc@s! Leia essa parte com atenção.

Pelo que o senhor postou, creio que o mesmo não deva ser técnico em telefonia...peço ao amigo que leve em uma assistência mais próxima para que o técnico possa fazer um reparo que possivelmente deva ser Hardware.

Obrigado e tenha boa sorte!

O rapaz ja citou que levou a uma assistencia. Então evite poster desnecessário, se não tem nemhuma ideia proveitosa para solução do Feijão123, aguarde alguem responder. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz...

o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850?

valeu e abraços.

Claudinei

Caro amigo estamos vendo seu esforço vamos abri uma brecha aqui para o senhor já que o mesmo não e tecnico.

Bem amigo a alguns sw que o senhor pode usar para atualizar o seu K850 dentre outros Sony mais vou logo lhe advertindo se o senhor quizer usar este SW o senhor vai usar por sua conta e risco ok!

O senhor só vai precisar de um cabo USB DC-60

Baixe o programa nenste link:http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html

Nome do programa: Update Service

postado por nosso amigo Arkanoidblue

Espero ter ajudado abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...sinceramente eu agradeço, pois ja estou com esse celular a um bom tempo e ainda não consegui resolver o problema dele, vou tentar fazer o que vc sugeriu, por conta e risco e espero que dê algum resultado...mais uma vez agradeço... abraços... Claudinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas Josenilton fiz a atualização, mas infelizmente o problema continua, acredito que deva ser um problema de hardware, ja que software é o mais recente, vou ter que fazer uma pesquisa, para encontrar uma assistência técnica para poder estar mandando este aparelho para o conserto, mesmo assim agradeço a sua paciência e oportunidade. valeu... Claudinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...