Posts Recomendados

redsn0w Released!

-------------------------------------------------- ------------------------------

Dev Team lançou a sua primeira versão do redsn0w para jailbreaking o iPhone 2G, 3G, iPod Touch 1G e 2G! É mesmo desbloqueio o iPhone 2G.

redsn0w é fácil de usar e multi-plataforma, multi-dispositivo jailbreaking e a ferramenta para desbloquear o iPhone 2G (original iPhone), o iPhone 3G (mas não o 3GS) e também o iPod touch (primeira e segunda geração). Atualmente ele está disponível para Windows e Mac OS X (existem algumas questões utilizando redsn0w com PPC Mac OS X, use um Intel Mac enquanto temos este problema resolvido).

REDSN0W FORNECE AO QUICKPWN uma funcionalidade semelhante.

Mais informações:

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4138#post4138

Atenciosamente

Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o  mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?
    • Por jheff2411
      Estou com um dilema, estou com um  ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro:
      ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) **
      Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada
      Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo 
      * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
    • Por mequiichaw
      Bom dia, estou com um moto g4 xt1625 que não está funcionando o wifi, não acha redes e o endereço mac é o 02:00:00:00:00:00.

gostaria de saber se alguém já deu alguma solução ao problema. 

já fiz restauração de software e não tenho o manual elétrico para saber qual é o ci do wifi na placa.

se alguém puder disponibilizar ficarei grato.
    • Por mmaia02
      Esse lenovo k6 K33b36 estava com o wifi funcionando e depois que eu o desbloqueei (FRP) na UMT a MAC do wifi ficou zerada tipo 02:00:0:00:00... e agora não liga mais o wifi e a umt não tem opção de reescrever esse endereço mac... 
      desde já grato pela colaboração!
    • Por ctidosmartphone
      Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC.
      O que pode resolver isso ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.