Ir para conteúdo

E71 ficando com a luz acesa direto depois de recvebsr chamadas.


deibim

Posts Recomendados

caros amigo quase fiquei louco de tanto procurar repara dois aparelhos E71 q chegaram em minha loja. pesquisei, pesquisei e consegui respostas.a unica solução q achei ate agora é a seguinte quando terminar de receber a ligação aperto o menu do meio no teclado, com pouco tempo as luzes se apagam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já fiz estes dois procedimentos não resolve não pois estes aparelhos já vem com erro na parte de hadwere por isto não repara com o format nem softwere.

Amigo boa noite !!! como não resolve trocando o software?? tente este procedimento q o administrador lhe citou!!! lembre-se o hardware depende do software se houver informação errada ele não vai corresponder corretamente.. faça uma atualização no mesmo ou reset no atc.. muitos tenho consertado com um simples reset , outros com uma atualização.. espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

obs: não obtendo exito no reset !!! não reinstale a mesma firmware "" flash "" arrume uma da mesma caracterisitica e instale no atc "" atualização """

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a descrição passada pelo senhor,

caros amigo quase fiquei louco de tanto procurar repara dois aparelhos E71 q chegaram em minha loja. pesquisei, pesquisei e consegui respostas.a unica solução q achei ate agora é a seguinte quando terminar de receber a ligação aperto o menu do meio no teclado, com pouco tempo as luzes se apagam.

vejo como defeito principal a área lógica do aparelho, se fosse defeito físico não apagaria com o pressionar do menu pós ligação.

Eu lhe passei procedimentos básicos como não resolveu tente atualização como já citado pelo NNCOUTO.

PS: O Hardware ( Físico ) é ligado DIRETAMENTE ao Software ( Lógico ) os dois precisam está em perfeito estado.

Ex: F250L [ Flex, PCI e Placa boa ] o display esta branco o que nos resta? atualizei e ficou BOM resultado?

Hardware e Software BOM = Funcionamento PERFECT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muito obrigado!!!

Me ajudou bastante...

Estou iniciando na área agora e fico feliz poder contar com a galera deste forúm.

Podem contar com o que estiver ao meu alcance.

Que Deus abençoe e muita paz.

vlw

Amigo por gentileza organizemos o forum .. evitemos posts desnecessarios. favor utilizar a tecla obrigado.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...