Ir para conteúdo

Samsung S III Neo GT-I9301I sim bloqueado.


Posts Recomendados

amigo sou técnico de hardware, não tenho essas ferramentas própria ditas para o reparo de Smartphone, mas...tenho bastante conhecimento sobre o circuito e flash  Custom rom de celular e root. o que tenho e multímetro,digital e um analógico e uma estação de solda. e mecho mas e placas de pc hds, monitor. obr mas se puder me ajudar de algum jeito obr amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que vi, este aparelho possui um unico sim!?

 

se for isto mesmo o sr. necessitara de um codigo de subsidio!

 

se for brasileiro o sr. consegue facil(nao é free)nao, nao deve ser pois os mais novos brasileiro sao todos ja desbloqueados de fabrica! se for gringo só mesmo com box's.

 

 

 

bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,,,tu quer uma sugestão? Leva este aparelho então para uma assistência que tenha ferramentas para fazer este serviço que tu quer e ja comece a te preocupar em comprar equipamentos para reparo de flash, desbloqueios, etc. Se tu tiver uma assistência técnica de manutenção de celulares é complicado ir adiante no ramo sem estes equipamentos. Se tu ver logo abaixo tem especificado todas as ferramentas que desponho para software, etc e vou te falar, tenho poucas comparado com muitos colegas. Chegou hoje minha BST Dongle, e já estou me programando para o próximo mês adquirir mais ferramentas do tipo. Se eu não fizer isso em pouco tempo ficarei para traz. Pense a respeito amigo, vale a pena. Outra alternativa seria via codigo. Estou disponibilizando o site aqui do Clan para tentar ver se tem o código disponível para desbloqueio.   ;obrigado

http://www.clancode.com.br/

Editado por Juliano Magoga
Esqueci de colocar o link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...