SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Juliano Fiuza

LG GD330 Vivo sem sinal ou na há rede - Vygis

5 posts neste tópico

Eai pessoal fiz um desbloqueio do gd 330 vivo pela vygis e fiko sem sinal depois, logo em seguida passei uma fullflash no atc e nada, e na vygis nao tah habilitando repair eeprom a minha versao do programa é 1 66, ja vi um topico parecido aki, mas o kra resolveu por outra box, como eu so tenho a vygis, se alguem puder me dar um luz ??? Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!! Amigo como nao peguei um atc desses ainda nao sei te afirmar se ele aceita reset manual 2945#*# caso sim, execute e teste o mesmo e caso nao funcione tente fazer esse reset pela box mesmo ok. Em alguns casos de Lg o sinal custuma voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal fiz um desbloqueio do gd 330 vivo pela vygis e fiko sem sinal depois, logo em seguida passei uma fullflash no atc e nada, e na vygis nao tah habilitando repair eeprom a minha versao do programa é 1 66, ja vi um topico parecido aki, mas o kra resolveu por outra box, como eu so tenho a vygis, se alguem puder me dar um luz ???

Obrigado !

Bom Dia, Srº caso oque nosso amigo DanCell citou nao resolva

Refaça o procedimento de flash seguida de desbloqueio novamente.

E se mesmo assim caso nao venha a funcionar, grave um EEPROM de outro atc e aplique nele

Post resultados

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Srº caso oque nosso amigo DanCell citou nao resolva

Refaça o procedimento de flash seguida de desbloqueio novamente.

E se mesmo assim caso nao venha a funcionar, grave um EEPROM de outro atc e aplique nele

Post resultados

Aguardo...

Oii, bah vlw, gravei outro epproom ou backup de outro atc e voltou !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0