Ir para conteúdo

samsung importado com bluetooth bloqueado


Posts Recomendados

caros amigos estou com dois samsung importados com bluetooth bloqueado, modelos a177 e t439 ambos com bluetooth bloqueado, alguem saberia com resolver este problema ?

grato !!!

Bloqueado? Seja mais especifico amigo!

O mesmo pede código no memento de transferência de dados?

Se o problema for esse basta colocar uma senha na hora da transferência;

lembrando que a senha deve ser idêntica nos dois aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloqueado? Seja mais especifico amigo!

O mesmo pede código no memento de transferência de dados?

Se o problema for esse basta colocar uma senha na hora da transferência;

lembrando que a senha deve ser idêntica nos dois aparelhos.

desculpe a explicacao nao é bloqueio de senha, ele simplesmente esta ativo mas nao encontra e nem recebe nenhum arquivo bluetooth.

grato !1

obs: o dispositivo bluetooth esta perfeito, nao e defeito na pci do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode até parecer meio gozado, mais esta parecendo uma simples configuração no bluetooth, pois esses aparelhos importados tem uma opção de liberar outros disposiivos em configurações bluetooth.

Boa sorte!

Amigo luc@s o amigo esta querendo uma resposta exata como amigo falou já sabemos que pode ser uma pequena configuração no bluetooth então nós Informe como proceder esta configuração.

Uma pergunta ao amigo

thiago s&acell quais os procedimentos que o senhor já fez e quais maquinas o senhor tem para que se preciso podermos efetuar um procedimento de FW nos mesmo.

Estou aqui colocando as imagens dos aparelhos para que o post fique mais bem organizado.

E117 post-220-139967397192_thumb.jpg

Abraços Fique com Deus

post-220-139967397168_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo luc@s o amigo esta querendo uma resposta exata como amigo falou já sabemos que pode ser uma pequena configuração no bluetooth então nós Informe como proceder esta configuração.

Uma pergunta ao amigo thiago s&acell quais os procedimentos que o senhor já fez e quais maquinas o senhor tem para que se preciso podermos efetuar um procedimento de FW nos mesmo.

Estou aqui colocando as imagens dos aparelhos para que o post fique mais bem organizado.

E117 [ATTACH=CONFIG]10198[/ATTACH] t439[ATTACH=CONFIG]10199[/ATTACH]

Abraços Fique com Deus

Amigo Josenilton, espero que não tenha entendido como eu postei por má vontade, minha intenção não foi causar a mesma, é que estou sem o aparelho aqui, mais a dica que passei para o amigo ele pode fazer o teste e opostar o resultado aqui. Estou aguardando um amigo trazer um Samsung E117 para desbloqueio e olharei as configuraçoes do Bluetooth e postarei para ajudar o amigo

Obrigado pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Josenilton, espero que não tenha entendido como eu postei por má vontade, minha intenção não foi causar a mesma, é que estou sem o aparelho aqui, mais a dica que passei para o amigo ele pode fazer o teste e opostar o resultado aqui. Estou aguardando um amigo trazer um Samsung E117 para desbloqueio e olharei as configuraçoes do Bluetooth e postarei para ajudar o amigo

Obrigado pela compreensão!

Ok!! amigo LUC@S aguardaremos anciosamente por sua resposta.

E não entendemos que seu post foi de má fé só sua resposta que foi vaga.

Enquanto isso estamos aguardando ao do amigo thiago s&acell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo thiago s&acell, como prometido, peguei um Samsung Z170 da Movistar que estava com esse mesmo problema e resolvi da seguinte maneira...Peço por gentileza para o senhor testar o mesmo para uma possível solução. * Acesse o Menu definições * Definições de rede * Bluetooth * Agora verifique se a configuração está dessa maneira: Activação - > Sim Visibilidade do meu telefone -> Sim Modo seguro - > Não Modo SIM remoto -> Sim Em serviços Bluetooth, verifique se tem a opção (transferência de ficheiro ou arquivo). Essa opcção no Z170 esta desativada por isso não conseguia transferir arquivos. Bom amigo, resta o senhor testar o procedimento e nos dizer se deu certo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo thiago s&acell, como prometido, peguei um Samsung Z170 da Movistar que estava com esse mesmo problema e resolvi da seguinte maneira...Peço por gentileza para o senhor testar o mesmo para uma possível solução.

* Acesse o Menu definições

* Definições de rede

* Bluetooth

* Agora verifique se a configuração está dessa maneira:

Activação - > Sim

Visibilidade do meu telefone -> Sim

Modo seguro - > Não

Modo SIM remoto -> Sim

Em serviços Bluetooth, verifique se tem a opção (transferência de ficheiro ou arquivo). Essa opcção no Z170 esta desativada por isso não conseguia transferir arquivos.

Bom amigo, resta o senhor testar o procedimento e nos dizer se deu certo.

Boa sorte!

infelizmente neste telefone nao tem como acessar estas configuraçoes, e continua bloqueado, nao encontra nenhum dispositivo.

grato pela atençao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente neste telefone nao tem como acessar estas configuraçoes, e continua bloqueado, nao encontra nenhum dispositivo.

grato pela atençao !

O senhor não vai conseguir mesmo porque estamos falando aqui de uma samsung E117 e t439 e o amigo luc@s postou a configuração de um Samsung Z170 que analisando e estudando bem aqui os manuais dos 3 cheguei a conclusão que um não tem nada haver com outro então sendo assim procedimento desnecessário.

Fiz aqui uma pesquisa e vi que seu problema pode ser flash se o senhor possui alguma box samsung veja se a mesma já suporta esses modelos e procure a flash dos mesmo no pro-pio suporte da box.

Desde já agradecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente neste telefone nao tem como acessar estas configuraçoes, e continua bloqueado, nao encontra nenhum dispositivo.

grato pela atençao !

O amigo por gentileza, poderia postar o que aparece nas configurações bluetooth desses aparelhos? Pois o que eu postei foi somente para verificar se tinha algumas opções parecidas.v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor não vai conseguir mesmo porque estamos falando aqui de uma samsung E117 e t439 e o amigo luc@s postou a configuração de um Samsung Z170 que analisando e estudando bem aqui os manuais dos 3 cheguei a conclusão que um não tem nada haver com outro então sendo assim procedimento desnecessário.

Fiz aqui uma pesquisa e vi que seu problema pode ser flash se o senhor possui alguma box samsung veja se a mesma já suporta esses modelos e procure a flash dos mesmo no pro-pio suporte da box.

Desde já agradecemos.

Sim possuo n-box + hwk e ust procurarei no suporte o software e efetuarei a flash, se conseguir resolver posto resultaldo.

grato pela ajuda a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...