Ir para conteúdo

Operação fiscalização nas loja de Assistência técnica


Posts Recomendados

Começou hoje 15/09/14 a operação de combate ao crime de roubo de Celular no Estado de São Paulo, esta operaçãovai até dia 19/09/14.
Todos os celulares mesmo com ordem de serviço serão levados por autoridades policiais e só poderão se recuperados mediante apresentação de nota fiscal e seu respectivo proprietário.

 

 

sera vdd mesmo ?

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de cores e fontes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ticphones, a informação procede quanto a operação. Agora que todos serão levados não é verdade. Serão levados celulares com suspeita de produto de roubo ou furto, ou caso encontre algo errado na assistência e levem o restante para investigação. Mas chegar e levar tudo sem nenhum motivo aparente não vão mesmo.

Fiquem atentos com celulares sem nota na vitrine e com celulares com possíveis b. o. Iphones com icloud ativo podem ser considerados suspeitos e aí sim podem levar tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gira não, isso é o Governo que dá um leve aperto nos ministérios dai eles mandam os seus "paus mandados" fazerem algumas coisas na rua, mais que....Tudo que estiver em nossa mão ou posse, temos que provar que é nosso ou é lícito, isso sim, até uma sapato que está nos nossos pés, se a Policia parar-nos e pedir comprovante que realmente é nosso temos que provar com nota ou cupom fiscal; mais isso é na teoria na prática não se usa.

 

Outra coisa, não se esqueçam que é ano eleitoral, eles não vão apertar o sapato de jeito nenhum fiquem tranquilos.

 

Deveriam é fiscalizar os jumentos na pista, raxei meu carro em um, prejuizo da gota... ;sera

Editado por Wagner Cordeiro
Lastimar o meu prejuizo [Rsrsrs]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite aos amigos,sempre o bom paga pelo ruim,exemplo tem muita assistência que trabalha no rolo,se todos fossem trabalhar honestamente e fazer o que manda a lei não teria esta ladainha que esta acontecendo. eu aqui para reparar um xxxx de um atc que não possui identificação no corpo do atc pesso a nota fiscal,se não possui faça em outro lugar.DEUS cuida e abençoa quem trabalha honestamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha região ate este exato momento não rolo nenhum comentário não sobre isto.

 

mas como e já to ligado estarei tirando todos os atc da minha vidraça

 

mas que ai na região de sp o negocio ta bagunçado ta a policia no lugar de prende ladrão fica atras e de atrapalha que realmente que trabalha e cumpri com seus compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo em são paulo as as policia estao entrando na loja e levando os aparelhos do cliente    estao nao deixa ap sua loja    td ap sem nota fiscal ele estao levando para fazer um analize aqui minha loja ele levarou

 


tuda loja ta aqui reginal ele estao fazando sim pegau aki meu ap td e do meu amigo


tuda loja ta aqui reginal ele estao fazando sim pegau aki meu ap td e do meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já teve vistoria da policia. Foi bem tranquilo (bem diferente do que eu imaginei kkkk). Todos os aparelhos tinham OS. 

Só passaram orientações para o preenchimento delas (nome e dados do cliente, IMEI do aparelho e assinatura do cliente), a fim de evitar problemas com ATCs que são produto de roubo em nossas mãos.

A acusação é de receptação caso encontrem em nossas assistências aparelhos procurados e não tivermos documentos devidamente assinados provando que não são nossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fui a maior vítima, pois aqui vieram 3 vezes... kkkkk ... Não prenderam nada, mas de cara perguntaram se vendíamos chines, aparelhos comprados em são paulo e quando dissemos que não perguntaram sobre os usados, se poderiam conferir as notas se iria bater todos imeis dos aparelhos... Depois perguntaram sobre o sistema de controle dos aparelhos de clientes, dissemos comof azíamos, aí pediram se poderia pegar qualquer aparelho com etiqueta e digitar no sistema que conseguiriam as informações do cliente, dissemos que sim, pediram a documentação da loja e foram embora.. Mas teve loja aqui na cidade que teve 40 aparelhos presos, outra 17, outro foi preso por receptação com um tablet samsung roubado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque você é palmeirense kkkkk Aqui só faltou eu tomar um cafézinho com os PM de tão tranquilo que foi.

Isso de o cara ter ido preso que eles alertaram. Até os aparelhos que são pegos de lojistas aconselharam tirar OS, porque se for de furto, a acusação vai para o lojista e não para o técnico que está fazendo o serviço.

 

Isso deve estar acabando no estado já. Vamos ver o que mais vão inventar de fazer daqui pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...