Ir para conteúdo

atc's provenientes de outras assistencias


Posts Recomendados

sempre chega atc's que levaram pra alguma assistencia e nao conseguiram consertar e o cliente traz a mim, sempre jura que nunca levou a lugar algum e quando abro o atc ele foi mexido, ou deram um "BUMM" no atc(colocaram a tensao maxima na fonte e ligaram no atc) ou seja curto dos bravos.

tambem atc que tentam arrancar um conector e acabam arrancando uma trilha, essas coisas.

hoje apareceu o mais bizarro, um tablet com conector usb arrancado(so carrega pelo micro usb) o cliente deixou abri e ja vi que foi mexido, pois os polos da bateria estava desconectado, falei vo ate ver se se nao deram um BUMM nele, coloquei na fonte e ligou normal, desmontei a vi que tinha um trilha rompida porem a que menos usa(a do lado do negativo) alguns a chama de ID ou sei la, e vi q tinha tipo uma pasta estranha onde vai o conector, eis que esquento pra estanhar as trilhas e começa arde os olhos pois colocaram SUPER BONDER pra tenta fixar o conector, falei q coisa kkkkk.

limpei todo lamera, soldei com o sopro o conector novo, e tudo funcionou ate o modo pc. e tambem quando abri vi q o mesmo estava sem os auto falante ou seja o "tecnico" esqueceu de colocar eles de volta. o cliente veio busca e avisei a ele que quem mexeu o deixou sem auto falante. e ele falo que esse tablet pra arrumar ficaria 400 reais kkkk. eu cobrei so o tempo perdido e ganhei a credibilidade.

Porem nao gosto de pegar atc que ja mexeram pois sempre vem as bombas.

Obvio q tambem algum nao tem jeito pra mim, mas em todos eu tento, se nao deu é melhor entregar pro cliente pois quanto mais mexe mais fede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...