Ir para conteúdo

1661 morto apos atualização


Posts Recomendados

Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box. ferramenta; hwk aparelho; 1661 rm 121 (vivo) cabo; easy Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito. atc ñ comunica com a box. Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box.

ferramenta; hwk

aparelho; 1661 rm 121 (vivo)

cabo; easy

Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito.

atc ñ comunica com a box.

Alguém tem alguma dica?

Só uma dica quando o senhor terminar de passar a flash marque todas as opções menos a penultima e a ultima e clique em Uiltsettings..

Lembrando refaça o erase e passa a flash denovo.

teste e poste resultados OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o procedimentos citados pelos colegas e ainda asim ñ obtive êxito.

bom dia olha não sei se vc via ter exito, mais primeiro aconselho vc usa o cabo F.bus, selecione o flash do 1661, isso tudo sem fazer a leitura. apos ter selecionado o flash coloque o cabo F.bus e mande fazer o flash direto sem aperta no bortão de info. direto em (write flash.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros ollegas venho agradecer aqueles que que postaram soluções para o problema do 1661, e informar que conseguir solucionar o problema; _Estava usando o cabo easy e ñ concluia a comunicação com a box. _ Troquei pelo cabo fbus porém não comunicava também; resovir fazer uma resolda no processador. Mandei um erase e depois flash e foi de primeira apos flash marquei UI e ficou 100%smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...