Ir para conteúdo

iphone 4s sem audio.


sapim

Posts Recomendados

Boa Noite.

Estou com um iphone 4s que fui trocar o lcd e após isso o aparelho estar sem som nenhum. colocando outra placa na mesma carcaça o som sai normalmente. o defeito estar na placa, não percebi falta de nenhum componente. alguém já teve problema parecido para poder me ajudar.

obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida Sapim, tu tem microscópio? Caso a resposta seja não eu vou ser sincero contigo e de repente muitos que vão ler isso e que não tem microscópio na bancada e acham que não precisam pois enxergão bem não sabem a importância de tal equipamento para fazer manutenção em aparelhos celulares. Eu encontro soldas frias em componentes que seria impossível qualquer pessoa encontrar a olho nu. Então novamente eu te digo, caso não tenha compre o quanto antes pois assistência técnica sem microscópio joga muito serviço fora. Caso tenho verifique novamente pois algo passou despercebido. Veja e retorne para acompanharmos este serviço e continue passando informação dos processos que esta fazendo para irmos acompanhando e achar uma possível solução. ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma forma,,,como estou em casa agora não estou com a solução no meu PC e sim no PC da loja. Existe uma tentativa bem fácil e prática e que já resolvi muito deste problema la na loja. Tu só precisa de um chip de operadora e um estilete. Me cobra amanha que te passo. ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,,,,este é o controlador responsável pelo áudio, o problema é que ele tem uma cola ou resina que já vem de fabrica na maioria dos aparelhos de hoje e se tu não tiver o produto para remover esta resina, corre o risco de piorar as coisas. Se antes de tu trocar a tela dele estava realmente funcionando o alto falante e agora não esta mais é porque alguma coisa esta passando despercebido e tu não viu. Não sei que tipo de microscópio tu tem ai, a quantidade de zoom que tu consegue dar nele mas acredito que se tu procurar tu tem chance de encontrar algo,,procure solda trincada também e não somente componente arrancado. Dificilmente problema estático daria este problema pois tem uma blindagem ao redor deste componente e esta bem protegido e tu não iria arranca-lo para trocar a tela do telefone. Acho que tu deveria reservar um bom tempo revirando bem a placa na região do alto falante. Eu faria isso,,,quando disponho de tempo para estes tipos de problema eu sempre acabo encontrando solução. Boa sorte amigo e no que der estamos aqui para ajuda-lo.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque tu quer trocar ou mexer neste controlador? Tu já esta na duvida se o alto falante entrou funcionando ou não? É, acho que as alternativas de ajuda se excederam, só com o telefone na mão, olhando, verificando. Acho que não tem muito o que se fazer assim a distancia. Te desejo boa sorte Sapim e lamento muito por não ter conseguido te ajudar a solucionar o problema, eu tentei. Boa sorte meu velho.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano Mogoga.

Te agradeço pela ajuda você me foi muito útil. Mais o calço que parece no vídeo eu só consegui resolver colocando calço nesse componente que estar na mensagem logo acima.(foto). A iPhone voltou a sair som. Fica a dica para os demais companheiro do fórum. E lhe agradeço mais uma vez pela grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...