Ir para conteúdo

Posts Recomendados

amigos estou com um ke990 aki na minha assistencia q nao liga a placa dle ta normal aparelho nao molhou tem como aplicar flash nele sem coloca lo em modo de emergencia ou uma outra maneira de aplica flash quando oaparelho ja nao esta ligando e a box q uso e a vygis.

Teem sim amigo .

o atc comunica na box de boa .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá já que nosso amigo não passou o procedimento vamos ver oque podemos tentar.

Já que o amigo disse que a placa esta normal concerteza o amigo testou o mesmo em uma fonte variavel certo?

Bem vou aqui passar alguns procedimento o senhor vai tentar realizar eles por gentilesa e depois nós dar mais informações.

O senhor vai baixar a FW correspondente ao seu ATC .

Pressione as teclas Send + C + Camera + Power ON ao mesmo tempo com ele desligado e com bateria.

Será mostrado no visor do telefone "Emergency Download"

Veja se isso da certo meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a Josenilton Lisboa e officecelulares pela demora pois minha conexão com a internet nao esta muito boa .! Obs: estou desde cedo tentando adiciona a flash para o amigo mas naoo vaai . o arquivo e muito grande ., ja compactei e comprimi e nada. desculpem o trastorno.!!! e esse procedimento mesmo que o amigo Josenilton Lisboa passou o atc tem que esta em emegence download e aplique a flash .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...