Ir para conteúdo

s7562 desligando sizinho


jeorge

Posts Recomendados

Bom, seguinte. Tu falaste em 3 minutos. São três minutos ou aproximadamente 3 minutos? A tecla power não poderia ser em todo este tempo, se fosse ela desligaria depois de alguns segundos ligado e se fosse ela também o aparelho ligaria sozinho no momento em que tu colocasse a bateria sem pressionar o power. Para saber certo o que te dizer eu preciso saber o tempo exato que ele leva para desligar, o consumo dele na fonte de alimentação neste tempo e principalmente na hora que desliga. Sabendo disso da para ter uma ideia por onde começar para te ajudar. Aguardo. ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal  faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema

amigo veja se a bateria nao esta com folga ....

si estiver um pouco coloque algo q deixe sem folga ... 

caso persista faça a troca do conector

poste o resultado

boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, retirei o conector de carga/dados, aparentemente está normal, vou fazer a troca agora.

Amanhã posto resultado.

Amigo como já retirou td bem troque mas antes deste procedimento por favor teste com multimetro continuação principalmente sei que e chato mas vale a pena.isso e o que sempre procuro fazer.abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia aos amigos,este defeito esta relacionado ao ci wifi , somente fazendo a substituição do mesmo ou removendo,aqui não consegui ainda este ci,ai passo para o cliente que tem que remover este ci do wifi ,só que o mesmo não ira funcionar novamente segue o meu post com o componente marcado.

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...