Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
wamonis

XT920 D3 led verde não liga

Posts Recomendados

Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa?

Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador.

ajudeeeeem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a resposta de ambos. Software não acho que seja porque o celular não reconhece no cabo usb de forma alguma, coloca e é como se não tivesse colocado cabo algum. Coloquei a bateria de outro d3 que tenho aqui e nada ainda, mesmo problema. Vou agora testar o jump dado pelo amigo ali e logo posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz , No momento o nosso serviço de hospedagem de imagens ( clan Load ) está passando por problemas , por isso o sr não vê a imagem citada .

Aguarde mais algumas horas que estará tudo normalizado .

No mais estou fechando o tópico por final feliz , aguarde que logo será corrigido .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ezequielgp
      Bom dia, sou novo no fórum, apareceu um aparelho para manutenção que não estava ligando, colocava na fonte, dava alimentação acendia a tela e logo depois apagava e zerava a alimentação na fonte, ao abrir identifiquei um curto no conector de carga de bateria. 

Pesquisando no fórum vi que os componentes VR1421 e VR1423 eram de proteção e poderiam ser removidos que em alguns casos funcionavam, mais fiz o procedimento e mesmo assim não adiantou, fiz o teste no capacitor C1422 e tambem estava em curto, troquei o componente liguei o aparelho e funcionou corretamente.

• Por michaelrspicolo
      Bom Dia!
      Pessoal estou disponibilizando uma material bem legal , para ajudar os novatos e até os mais experientes na resolução de problemas que ocorrem com aparelhos que não ligam ou apresentam algum defeito.

Vlw
      TESTE PLACA.pdf
      TESTE SEQUENCIAL.pdf
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar  ele nao  ligou mais 
      Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo 
      Alguem sabe algum procedimento para reparo ? 
    • Por rhicardho-inforcell
      boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua )
      abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode ser (fiz medição nos componentes arredores todos nem um se encontra em curto, nem oxidado pois ja fiz a desoxidação na placa toda. agora o cell n da mas cosumo nem na fonte e queimou o u400 que tinha colocado., alguem sabe informa algo desde de ja agradeço !!!
    • Por Rodrigo beetz
      Estou com um tablet samsung shp-p100 na minha bancada que não liga, ao pressionar a tecla power pulsa 0,28 na fonte, não esquenta e não reconhece no computador. Visualmente a placa está bonita e não possui oxidação, alguém tem alguma possível solução ? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.