Ir para conteúdo

Sensor Aproximacao XT1033 moto g


rdofrog

Posts Recomendados

amigo isto ocorre devido ao fato destes novos lcd do motog estarem vindo com a profundidade do encaixe do auricular um poko fora do padrao normal, o auricular empurra o vidro para frente e o vidro nao esta bem preso no aro,sendo assim a luminosidade passa tirando o isolamento do sensor!

 

ja tive diversos problemas assim aki com estes lcd´s

eu faço o seguinte, retiro o lcd do aro(logico que somente apos um completo teste no lcd, para nao perder a garantia) limpo bem as superficies a serem coladas

e colo com araldite ja tentei dupla face de diversas qualidades nenhuma segura, e super bonder resseca e trinca, solucao obtive apenas com---> araldite 10 min.

 

dica---> a araldite que eu uso é a 10 min, dizem q é 10min para secagem completa, mas nao é verdade é 10 min somente para manuseio apos esse periodo ela endurece!

eu deixo secar mesmo por 24 hs com presilhas de pressao até mesmo umas baterias com elastico serve, somente para pressionar o vidro para baixo.

a mistura da cola que vem com 2 componentes dizem que deve ser feita em proporcao igual, apos testes eu comprovei melhor resultado ultilizando um poko a mais do componente azulado, quase nada somente um pokinho a mais, e a mistura deve ser feita até os dois componentes obterem uma cor branco fosca nao mais transparente.... pronto agora é só colar aguardar e concluir o servico!

 

 

 

 

 

bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

galera e facil de resolver isso : e que algumas telas vem um pouco mais clara do que a original e so vc compara vire contra a luz e ver a diferença entao se tiver com a borracha de proteçao e continua com o defeito faça o seguinte CORTE UMA FITA ISOLANTE E CUBRA A METADE DOS SENSORES ISSO VAI DIMINUIR A LUMINOSIDADE E AI BATATA PODE TESTA VAI FUNCIONAR BLZZZZZZZZZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/05/2015 at 11:20, raunir disse:

galera e facil de resolver isso : e que algumas telas vem um pouco mais clara do que a original e so vc compara vire contra a luz e ver a diferença entao se tiver com a borracha de proteçao e continua com o defeito faça o seguinte CORTE UMA FITA ISOLANTE E CUBRA A METADE DOS SENSORES ISSO VAI DIMINUIR A LUMINOSIDADE E AI BATATA PODE TESTA VAI FUNCIONAR BLZZZZZZZZZZZ

Em que posição você colocou a fita isolante nos sensores Raunir, poderia demonstrar pra nós, também aconteceu aqui comigo e eu usei caneta de marcar cd, funcionou uns dias e voltou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...