Ir para conteúdo

t111m nao carrega


Posts Recomendados

Teste com o multimetro e veja se esta chegando 5V na bateria,  estou com um asus assim nao esta chegando 5 volts na bateria..

 

Ai tenta ver o ultimo componente proximo que chega 5V , eu nao fiz no asus ainda mais vou puxar um jumper para esse ultimo componente, mas antes é melhor avisar o cliente do que esta sendo feito e dos riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai a dica que o colega Alisson Nascimento comentou. Se estiver muito feio o conector com ilhas e trilhas arrancados e vai dar muito trabalho e tirar seu tempo faça isso. Se tu somente quer resolver o problema de carregar. Ja testei e funcionou, claro que tem que deixar bem explicado para o cliente que não vai aparecer nada na tela mostrando carregando mas vai carregar. Parabéns ao colega Alison pela postagem pois nunca me liguei em fazer isso e todos os conectores de carga que entravam na loja que não tinha mais o que fazer pois estavam todos arrancados eu dava como sem conserto e vendia um carregador universal, agora estou fazendo uma graninha boa.  ;obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...