Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1-Abra o SW LG_GSM de sua HWK

2-clique em conect

3-clique na aba IF e selecione o modelo correspondente KP106

4-ligue o cabo com o aparelho sem bateria

5-clique em boot coloque a bateria e pressione o power

6-sem soltar o power,após a leitura do atc clique em unlock e aguarde o fim do processo

7- após o desbloqueio retire a bateria e sem retirar o cabo ligue o aparelho

8-clique em XXXXX para reparar o XXXXXX do aparelho

9-após o processo o aparelho estará desbloqueado.

procedimento testado e aprovado por mim, 100% funcional

OBS:Para kp105(vivo) e kp106(claro) basta flashar o atc com uma flash livre de operadora e realizar o desbloqueio aqui descrito.

Att:Victor-cell

Posted Image

Motivo Edição: Fugindo às regras, com palavras......

Editado por Lincoln Mendes
Regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Victor-Cell

Bom procedimento o seu, porém eu tenho um, que servirá também para muitos, quanto à seleção dos modelos, para o Kp106b.

- Selecione o modelo MG160

- Cabo Kg800

- Clique em boot (bateria fora, apertando o power e plugando o cabo)

- Após isso, unlock direto

- Nada mais a fazer, atc desbloqueado, e com backup.

OBS: Lembramos que todos os procedimentos são bem vindos ao fórum, sendo úteis aos demais membros, e como dito acima, testados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão leia as regras do forum e universal em todos os forum não citar o lado negro da foça

boa sorte amigo pois vc vai precisar tanto aqui com em qualquer outro que vc participe

sr.jo@o

Amigo,só citei a palavra proibida por que era apenas no intuito de REPARAR O ORIGINAL , e não edtitá-lo,sei muito bem que em todos os sites do mundo o precedimento de editar tal parte é crime punível com prisão,agradeço seu aviso e digo que isso não mais se repitirá.

Att:Victor-cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Sem duvidas, A PALAVRA IMEI é proibida no intuito de edição, Mais REPARAR IMEI para assistência técnica não é crime, Editar SIM.

Amigo,só citei a palavra proibida por que era apenas no intuito de REPARAR O ORIGINAL , e não edtitá-lo,sei muito bem que em todos os sites do mundo o precedimento de editar tal parte é crime punível com prisão,agradeço seu aviso e digo que isso não mais se repitirá.

Att:Victor-cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sim, Sem duvidas, A PALAVRA IMEI é proibida no intuito de edição, Mais REPARAR IMEI para assistência técnica não é crime, Editar SIM.

Amigão não saindo do tópico desbloqueio do kp106

preciso de mais uma dica sua apareceu um kp106 no plastico (zero) aqui só que na hora do desbloqueio fez e travou no meio do procedimento ,agora não da boot e nem liga mais . vpower com cabo kg800 no lgi_1_53sc..help .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, Tive um problema desse quando fazíamos o KP106 fazendo Repair Eeprom, O Bicho no voltou mais, Como era tão barato eu comprei outro e dei ao cliente.

Resumindo, Se ele não dá o boot não tem o que fazer, Como já citado ele é zero... Por via das duvidas verifique o conector.

Amigão não saindo do tópico desbloqueio do kp106

preciso de mais uma dica sua apareceu um kp106 no plastico (zero) aqui só que na hora do desbloqueio fez e travou no meio do procedimento ,agora não da boot e nem liga mais . vpower com cabo kg800 no lgi_1_53sc..help .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

ola pessoal

qqui esta a forma mais simples de desbloqueiar o kp106 e outros

conect o seu lg kp106, kp109 na hwk e clic conect

selecione o modelo kjp106 na aba IF e clic Boot de um toque na tecla power do aparelho para fazer a leitura (sem a bateria)

apos lido o aparelho clic em unlock

ira aparecer uma tela como no anexo

é so seguir os passos indicados digitar o codigo de subsidio q aparecerá na tela do pc e pronto.post-9833-139967397121_thumb.jpg

file:///C:/DOCUME%7E1/ASSITN%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

sucesso 100%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...