SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michelbr

Como verificar seus creditos e status de ativação na MXKey

14 posts neste tópico

Editado dia 22/07/10

Devido a atualizaçaõ do SW o procedimento mudou ne ficou mais fácil :

1 - Clique na aba Options

2 - Clique na opção Server

3 - Clique em Check credit

4 - Aparece sua quantidade de créditos DCT4Plus e BB5 , caso possua 100 créditos de cada pode efetuar todos os procedimentos realizados pela MXKey sem gastar nenhum crédito.

Please login or register to see this image.

POST ORIGINAL : 17/05/10

Observando que há muitas perguntas de como saber se a MXKey está ativada e quantidade de créditos principalmente depois da ultima atualização e mudança na forma dos créditos para créditos DCT4 e BB5.

Na aba Options selecione Server :

- Clique em server list ,aguarde aparecer a lista dos servidores

- Em MXKEY - SUPPORT clique em cima de Support # 1 por exemplo para marcar.

- Depois clique em Go to support

Como pode ver na imagem na imagem abaixo :

Posted Image

Vai abrir a página do suporte em seu navegador com todas as suas informações :

- No caso abaixo a minha ja foi ativada antes da mudança se a sua não foi ativada vai aparecer a quantidade de créditos DCT4 e BB5 que você possui.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observando que há muitas perguntas de como saber se a MXKey está ativada e quantidade de créditos principalmente depois da ultima atualização e mudança na forma dos créditos para créditos DCT4 e BB5.

Na aba Options selecione Server :

- Clique em server list ,aguarde aparecer a lista dos servidores

- Em MXKEY - SUPPORT clique em cima de Support # 1 por exemplo para marcar.

- Depois clique em Go to support

Como pode ver na imagem na imagem abaixo :

Please login or register to see this image.

Vai abrir a página do suporte em seu navegador com todas as suas informações :

- No caso abaixo a minha ja foi ativada antes da mudança se a sua não foi ativada vai aparecer a quantidade de créditos DCT4 e BB5 que você possui.

Posted Image

Taí o meu, agora não entendi se está ou não ativada

Please login or register to see this link.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que pude ver vc ja sabe como chegar lá e verificar os seus logs. Mas deu pra entender que vc ainda não percebeu as mudanças impostas nessa nova atualização. Vou tentar ser breve. Vc tem 150 creditos Dct4 então mais de 100 siginifica q vc pode fazer desbloqueios ilimitados nos Dct4, mas, para bb5 vi q vc não possui logs então tem q colocar pelo menos 100 logs se quiser fazer ilimitados desbloqueios de bb5. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado contrerraneo valente501... Então pelo q entendi, posso fazer desbloqueio DCT4Plus(1661 e etc) ilimitado também?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado contrerraneo valente501...

Então pelo q entendi, posso fazer desbloqueio DCT4Plus(1661 e etc) ilimitado também?

sim companheiro, enquanto mativer saldo minimo de 100 logs.

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida. se hj eu adquirir 100 créditos p dct4 plus e 100 créditos p bb5 eu fico com os debloqueios e outras funções q nescessitam do servidor livres ou seja não debitam logs? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida.

se hj eu adquirir 100 créditos p dct4 plus e 100 créditos p bb5 eu fico com os debloqueios e outras funções q nescessitam do servidor livres ou seja não debitam logs?

obrigado

Boa tard, respondendo sua pergunta: apenas desbloqueios em geral não gastaram creditos e quaisquer outras funções "on-line" da mx-key gastariam créditos sim, porém são proibidas de discutir aqui no forum se é o que pretendia saber.

Se a resposta lhe foi útil, não é necessário responder ao mesmo aqui, apenas clique em agradecer e Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos os Colaboradores ClanGsm, estou com uma certa dificuldade com essa questão das ativações, gostaria que se possivel os amigos que possuem mxkey e compreenderam como funcionam os creditos dessem uma olhada na imagem que estou postando e me ajudassem a entender se possuo creditos, quais eu possuo, e se necessito adquirir creditos. Desde ja agradeço. Cássio Corrêa

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ali consta que vc possui 100 crédios ativados. o ideal seria vc ter 100 créditos dct4 plus e 100 créditos bb5, pois assim sendo como foi respindida a minha pergunta acima os desbloqueios q vc efetuar não debitarão créditos p vc. espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ali consta que vc possui 100 crédios ativados.

o ideal seria vc ter 100 créditos dct4 plus e 100 créditos bb5, pois assim sendo como foi respindida a minha pergunta acima os desbloqueios q vc efetuar não debitarão créditos p vc.

espero ter ajudado..

Ajudou sim e bastante, e esses 100 creditos que o amigo disse que possuo, tem como saber qual plataforma eles me permitem desbloquear ?

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou sim e bastante, e esses 100 creditos que o amigo disse que possuo, tem como saber qual plataforma eles me permitem desbloquear ?

Desde ja agradeço.

Boa tarde, vc deve ter adquirido apenas a ativação então o que ficou fazendo isso:

Desbloqueio DCT4 + recursos de ativação;

- Ativação para celulares 1202, 1661, 1662, 5030;

- Desbloqueia qualquer celular Nokia DCT4Plus ASIC 11( Não depende de versão de Firmware );

- Funciona com qualquer UPP ID (2293, 3168 etc, mesmo com a UPP futuro, que será lançado pela Nokia);

- Bloquear telefone para MNC / qualquer MCC;

- Reparar quaisquer danos em área Simlock em QUALQUER DCT4 ASIC 11;

- Upload Simlock RPL (parte SLData) mesmo em placas vazias DCT4 ASIC 11;

- Nenhum patch arquivos necessários, um telefone irá trabalhar com firmware original depois de desbloquear / bloquear / reparação;

- Trabalha com FBUS simples cabos Serial (EF1, EF2, EF3 cabos USB Prolific etc),não requer telefone DCT4 para entrar Flash Mode;

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mais ver minha ativação, pelos dois modos. Clico em Check Credit e não aparece nada, também pelo Go To Support, não carrega nenhum página como antes.

MXKey V.: 3.4, 1.2. Ja olhei a internet, reiniciei o aplicativo... computador, box...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mais ver minha ativação, pelos dois modos. Clico em Check Credit e não aparece nada, também pelo Go To Support, não carrega nenhum página como antes.

MXKey V.: 3.4, 1.2. Ja olhei a internet, reiniciei o aplicativo... computador, box...

a minha tb apresenta o mesmo problema que o amigo acima

Compartilhar este post

Link para o post

amigos como ja foi explicado os servidores estão em manutenção aguardem noticias a respeito da liberação do site e servidores. Se todos lessem mais os tópicos já existentes sobre o assunto......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0