SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor Brito

[GB230]Atualização de Firmware e Resolução de problemas.

3 posts neste tópico

Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema]

Pergunta 1: Como excluir o arquivo?

Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado]

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema]

Pergunta 1: Como excluir o arquivo?

Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado]

Obrigado.

Olá amigo pelo que percebo em suas palavras você não é técnico,no caso este é um fórum técnico para eclarecimento de dúvidas e auxílio a profissionais do ramo.

Agora no seu caso é necessário sim uma atualização do firmware do ATC só que é para tal procedimento você precisa ter uma Box, equipamento técnico .

As firmwares são conseguidas no próprio suporte da Box ou em sites de downloads que pagamos para ter acesso.

Você pode ter um exemplo do que é uma Box no link abaixo :

Please login or register to see this link.

Sem equipamento adequado você pode danificar permanentemente seu aparelho eu o aconselho a procurar uma assisntência técnica para efetuar o reparo do seu celular.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo!! voce pode me passar algum site que eu pago para obter o firmware do celular star vaic c5000?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0