Ir para conteúdo

[GB230]Atualização de Firmware e Resolução de problemas.


Posts Recomendados

Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema]

Pergunta 1: Como excluir o arquivo?

Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado]

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema]

Pergunta 1: Como excluir o arquivo?

Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado]

Obrigado.

Olá amigo pelo que percebo em suas palavras você não é técnico,no caso este é um fórum técnico para eclarecimento de dúvidas e auxílio a profissionais do ramo.

Agora no seu caso é necessário sim uma atualização do firmware do ATC só que é para tal procedimento você precisa ter uma Box, equipamento técnico .

As firmwares são conseguidas no próprio suporte da Box ou em sites de downloads que pagamos para ter acesso.

Você pode ter um exemplo do que é uma Box no link abaixo :

http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/6612-gu-230-desbloqueio-e-reparo-do-desbloqueio-mal-sucedido.html

Sem equipamento adequado você pode danificar permanentemente seu aparelho eu o aconselho a procurar uma assisntência técnica para efetuar o reparo do seu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...