Ir para conteúdo

iphone 5s falha na ligação


Posts Recomendados

bom dia  amigos do Forum 

estou com um problema com meu iphone
ele  fo fica dando  falha na ligação 
tem 5 pique de torre  mais  so  fica no 3 pique  
 e quando liga no iphone da desligado 

se tentar varias vezes  ele  recebe 
e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação ..


OBS:  eu apaguei o iphone   ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ...  ja nao sei oque fazer mais 

alguem poderia me ajudar ...
desde ja aguedeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o meu 5S de uso esta do mesmo jeito,porém uso um chip da Oi que completa os 5 pontos de sinal,e ao usar um vivo fica normal,também fiz restauração e nada,pra fazer uma ligação com o chip Oi são 5 tentativas para uma funcionar.  O meu já verifiquei antena e procurei oxidação ou sinais de queda,tudo ok,mas faça isso no seu por vias das duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola estou com iphone 5s comprado na loja d vivo, ha uns quatro dias ele parou de fazer e receber chamadas, ja tentamos atualizar no itunes, fiz soft reset, liguei na operadora e nada. Fazendo um pesquisa descobri que o iphone ( qualquer modelo ) da erro quando o chip não esta habilitado para ocultar o numero, tem gente que resolve habilitando ou desabilitando esse recurso. No meu caso não funcionou, ja testei o da tim e nada, e o chip da vivo que estava nele foi testado em outro iphone e funcionou perfeitamente. sei que não e black list nem erro de atualização é o proprio aparelho. alguem ja conseguiu solução? ja houve caso parecido? detalhe o ap. esta com todo o sinal da op.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...