SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelo_p_f

codigo de segurança

11 posts neste tópico

Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?

Senhor, Possui algum equipamento profissional? Se possui diga qual para melhor atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite SR Igor possuo a ustpro e hwk

boa tarde amigo na ust vc pode da um read codes. ou fuul reset *2767*3855#

poste resultados.!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite se fosse o 5230 ate q algum desse procedimentos seria eficazes mas ele e o i6220 so com a ns pro ou a z3x.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite se fosse o 5230 ate q algum desse procedimentos seria eficazes mas ele e o i6220 so com a ns pro ou a z3x.

Olá,

vc tem um procedimento para retirar o código de segurança do star 5230, sem box de desbloqueio?

muito me ajudarás!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

vc tem um procedimento para retirar o código de segurança do star 5230, sem box de desbloqueio?

muito me ajudarás!

Amigo o topico e relacionado ao i6220 abra um topico referente ao atc que deseja efetua o procedimento ok

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

achei um aparelho samsung gt 16220 sem chip e sem cartão sd só que esta travado pela senha e caracter se vc souber como se da reset nesse aparelho ficarei muito grato a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

achei um aparelho samsung gt 16220 sem chip e sem cartão sd só que esta travado pela senha e caracter se vc souber como se da reset nesse aparelho ficarei muito grato a ti.

BOa Tarde, Srº Somente com Equipamento Profissional ( BOX ), o srº possui ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu perdi o meu codigo de segurança eu nao sei como faço agora......algeum me pode ajudar

Senhor, leve seu aparelho em uma assistência técnica para reparo do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0