Ir para conteúdo

i phone 5 poblema após troca de touch


Posts Recomendados

tente com aparelho em dfu 
(Conecte o aparelho no iTunes através do cabo e pressione os botão Power e Home (ao mesmo tempo) por 10 segundos e depois solte somente o botão Power mantendo pressionado o botão Home por 7 segundos. O aparelho deverá entrar em modo DFU e com isso pode ser feito o restore pelo iTunes.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta outra bateria carregada, troca e tenta restaurar!! o meu problema é parecido porem, quando ligo o aparelho ele fica preso na tela da maça, nao e boot infinito, por que quando conecto no itunes ele aparece o idevice normal mas eu nao consigo acessar imagens q aparece em espelhamento. sera que danificou o LCD. abracos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos,ele fica em modo dfu,mas quando ele vai atualisar o iphone ele da um erro:o iphone não pode ser restaurado,ocorreu um erro desconhecido(4013)

ai sobre o erro 

http://support.apple.com/kb/TS5314?viewlocale=pt_BR

diz para atualiza o itunes 

tenta com outro cabo 

se continua tenta em outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Remova o touch colocado. Coloque o antigo se ainda tiver para ver se funciona.

Seria ideal você desconectar da PCI também os flex da câmera, botão home, dock de carga e outros. 

 

Deixe ligado à placa apenas a bateria, flex do botão e o LCD com o touch e veja se o erro persisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ainda não deu o iphone porem agora quando ligo ele fica direto conectado no itunes ai eu tento passar a flash nele e na hora que vai passar no aparelho ele fica com a tela vermelha e da a mensagem de erro:,ocorreu um erro desconhecido(4013),obs:ja tentei com outros cabos e em outro pc,desde ja grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um iphone 5 que apos troca de touch esta com mesmo problema, tentei todas as alternativas acime, inclusive tentei restaurar em um iMac, nada resolveu.

Testei a peça em outro iphone 5 e funciona normal.

Ficaria imensamente agradecido se alguem encontrar uma solução, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...