SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felippe Gabriel

em25 morto

9 posts neste tópico

ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal estou aproveitando o topico para não abrir outro... Estou com um EM25 que não saia da tela de boot passei uma flesh da tim pelo scout e apagou geral e não se comunica de maneira alguma,quando eu abro o scout ele se comunica em plataforma "lacosta".... Será que algum amigo tem alguma solução para isso... By Caucaia Celulares.......

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma luz...

aperte a tecla lateral de comando de voz e ao mesmo tempo a tecla de Ligar (power)

este é o primeiro modo flash para entrar na segunda tela, basta esperar 10 segundo e aperte novamente a tecla lateral de comando de voz.

Ou

*+#+o botão de ligar

OBS.: ele só sai do modo flash retirando a bateria.

Tenta ai pra ver se o atc da algum sinal de vida e post resultados !!

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o Flex ! Pode ser loucura minha, mas se o atc carrega, pode ser que o sw dele nao esteja morto. Tudo bem que carregar é algo fisico, mas nao custa nada verificar !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ele estava funcionando só que as vezes entrava em boot só passei uma fhesh da tim ele apagou foi isso que aconteceu ... O flez já foi verificado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0