SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfaelcouto

Atualização R306 - Problemática.

7 posts neste tópico

Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs...

É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:

Bom Dia, Srº refaça o procedimento de atualização !

Compartilhar este post

Link para o post

fassa com long marque os dois servidores e customize phone e coloque a maior versao que vai resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. alguem tem essa flash que possa postar aqui??? já enviei algumas flash postadas aqui mais nenhuma funcionou.....

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0