Ir para conteúdo

xperia c2304 nao ativa wi -fi


Posts Recomendados

boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas 

amigo vc conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 10/06/2015 at 16:58, bl.cell disse:

kra isso dai é so vc ressolda o CI do wifi! tira a blindagem da placa que vc vai ver ele eh prateado! se nao achar olha a numeraçao do CI prateado que vc achar e digita no google que vc vai ver q eh o CI de wifi!

peguei um aqui e arrumei so ressoldando o CI !!! vlw!

Amigo você tem ou pode disponibilizar alguma imagem desse CI ?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...