Ir para conteúdo

S3 Mini I8190L não desbloqueia


Posts Recomendados

Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora.

Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000

Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados.

Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem sucesso.

Alguem pode me dar uma luz?

 

 

Segue um print

 

http://www.clanload.com.br/?v=pcMH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo,tente fazer o root por outro aplicativo,aqui já aconteceu de eu fazer o root e fazer o unlock e nada o atc continuava bloqueado,fazia o root com outro aplicativo e a box fazia o unlock 100%.

Bom dia Ivan, eu fiz o ROOT usando o Odin, já que a box não consegue fazer o root automatico neste modelo. se o Sr. tiver algum outro tutorial de root para me indicar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conversando com um colega de Ciudad del Este, o mesmo me indicou baixar a versão do Samsung Tool para 15.3.

Baixei o software aqui mesmo no fórum e fiz o procedimento e funcionou de primeira.

Sendo assim meu problema foi sanado, agradeço a todos os colegas que ajudaram, e moderador pode finalizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...