Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

Plxx estou tentando instalar a HWK mas no Upgrade Cliente aparece o seguinte erro:

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:22/4/2010 12:53:35 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: N-BOX

-- HWK ID : A1.04-PRO1-149088304xxxxxxxx

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:Account for this HWK module does not exist on server. Please contact your reseller!

Se Alguém puder me ajudar .. estarei grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plxx estou tentando instalar a HWK mas no Upgrade Cliente aparece o seguinte erro:

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:22/4/2010 12:53:35 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: N-BOX

-- HWK ID : A1.04-PRO1-149088304xxxxxxxx

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:Account for this HWK module does not exist on server. Please contact your reseller!

Se Alguém puder me ajudar .. estarei grato !

Amigo se o Sr. já tentou por varias vezes o melhor é aguarda o prazo de 72 horas pra refaze o procedimento ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum estou com o mesmo problema do amigo "Paulo Pessoa" eu ja desinstalei tudo da sarasoft e aquardei 4 dias, apos isso aquardei mais 3, com a versão 10.1 indicada pelo amigo do forum Heitor, e continua a mesma mensagem. Por favor se ouver auguma solução gostaria muito que vcs me dissesem.

olha eu tenho aqui um procedimento pra isso que ja funcionou recentemente comigo, mas não sei se posso postar, pois acho que vai contra as regras do forum, se os moderadores puderem me dizer se posso postar mais esclarecimentos o nome do programa é UFSxCODE.

Account for this HWK module does not exist on server. Please contact your reseller!

em suma, está dizendo acima que não constam informações sobre seu hwk, na base de dados do servidor, então agente pode mudar pra um que esteja na base, mas não sei se posso postar o arquivo. Estou no aguardo da moderação pra mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOX_AUTH_ERROR: 20

1. Abra o Update Cient.

2. Selecione a linguagem.

3. Click "Next".

4. Espere até que o botão "Firmware Update UFS" esteja disponível.

5. Selecione o arquivo req.fbi em anexo.

6. Após alguns segundos o processo terminará e criará um arquivo chamado serial de sua ufs.req.

7. Abra o programa ufs3tools em anexo no botão "FBI calculator" selecione o arquivo gerado pelo programa Update Client do saras.

8. Abra novamente o Update Client refaça o procedimento de Update Firmware selecionando o arquivo gerado pelo programa ufs3tools.

Postem Resultados.

Perfeito, consegui ajeitar minha HWK que após atualizar estava dando esta mensagem de erro. Basta seguir o passo-a-passo do Michel que não tem erro. valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, consegui ajeitar minha HWK que após atualizar estava dando esta mensagem de erro. Basta seguir o passo-a-passo do Michel que não tem erro. valeu ae!

Já fiz esse procedimento e continua o mesmo erro. Dizendo que o servidor nao encontrou a minha hwk no registro.

*Proibido escrever com Caps Lock ligado.

Editado.

olha eu tenho aqui um procedimento pra isso que ja funcionou recentemente comigo, mas não sei se posso postar, pois acho que vai contra as regras do forum, se os moderadores puderem me dizer se posso postar mais esclarecimentos o nome do programa é UFSxCODE.

Account for this HWK module does not exist on server. Please contact your reseller!

em suma, está dizendo acima que não constam informações sobre seu hwk, na base de dados do servidor, então agente pode mudar pra um que esteja na base, mas não sei se posso postar o arquivo. Estou no aguardo da moderação pra mais detalhes.

me manda o arquivo, se possivel com tutorial via emailxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, des já agradeço a ajuda.

*Proibido msn no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o erro para analise.

O erro é esta ai.

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:22/4/2010 12:53:35 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: N-BOX

-- HWK ID : A1.04-PRO1-149088304xxxxxxxx

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:Account for this HWK module does not exist on server. Please contact your reseller!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente nessa versao nao tem nem um segredo para atualizar , pois essa versao voce pode atualizar quantas vez for preciso....mas espere um praso de 72horas se perssestir com esse problema, entre em contato com seu revendedor ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Atualizei da versao 2090 para 2010 e atualizaçoes posteriores maiores problemas, mas observo que desde a versao 2.0.9.0 o software de trabalho com Samsung apresenta ???? em toda tela.Como sei a posisao das funçoes mesmo assim funciona, mas gostaria de corrigir. Como corrigir por favor ? Os demais softwares apresentam a tela normal. Esse problema somente num pc, dai depreende-se que nao seja problema do software baixado, pois em outros funciona normal todos os aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boas pessoal,preciso aqui de uma ajuda. estou a tentar instalar a minha box hwkufs micro (saras soft) instalo hwk suport suite e depois quando tento instalar o hwk suite pede para instalar o hwk suport suite (que ja esta instalado) e fazer o update, vou fazer isso mas na hora de fazer o update nao da nada. dá o seguinte erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem me pode ajudar com isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...