Ir para conteúdo

Problemas e soluções com ChimeraTool


Posts Recomendados

Boa noite ARY tenho chimera mais meu PC deu pau como troca pra outro pc.

amigo esta parte de usar em outro pc e só com eles

quando faz o cadastro fica registrado o IP do pc com eles

tente troca ele aqui

https://chimeratool.com/mycomputers/

https://chimeratool.com/page/contacts

ou entre em conta com eles pelo skype

Chimera Tool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigo esta parte de usar em outro pc e só com eles

quando faz o cadastro fica registrado o IP do pc com eles

tente troca ele aqui

https://chimeratool.com/mycomputers/

https://chimeratool.com/page/contacts

ou entre em conta com eles pelo skype

Chimer

estou comprando a ativaçao e tenho outro computador registrado na vrsao trial, agradeceria saber como registrar  otro  computador que e o usado com mais frecuencia . que devo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com dificuldades  com a Chimera. Fiz o cadastro no site e baixei o programa e depois comprei a ativação do Clanshop para trabalhar aparelhos Samsung por um ano, só que qualquer opção que vou fazer pela Chimera , firmware, refazer imei corrompido e etc dá erro. Diz que meu status não permite este tipo de operação. Ja mandei tres email para o suporte e até agora não obtive nenhuma resposta. Esta situação ja está se arrastando por quase um mês, sendo que comprei a tivação e até agora não comsegui usar. Peço encarecidamente uma solução ou pelo menos um parecer do suporte oficial da Chimera no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Colega, tem mais de 3 meses que comprei a ativação para samsung,já entrei em contato por email, e até hoje nada. Estou começando a achar que esta Quimera é uma enganação, e o interessante é que a licença foi comprada da loja Clanshop. Toda vez que entro no site da Chimera dá que não foi comprada ativação em meu logim. Agora de uns dias para cá está pior, nem consigo entrar dá erro, estou anexando a imagem.Peço encarecidamente uma solução para este problema, pois pelo que me consta a loja Clanshop é o suporte oficial no Brasil.post-1435-0-38790900-1417463812_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, tem mais de 3 meses que comprei a ativação para samsung,já entrei em contato por email, e até hoje nada. Estou começando a achar que esta Quimera é uma enganação, e o interessante é que a licença foi comprada da loja Clanshop. Toda vez que entro no site da Chimera dá que não foi comprada ativação em meu logim. Agora de uns dias para cá está pior, nem consigo entrar dá erro, estou anexando a imagem.Peço encarecidamente uma solução para este problema, pois pelo que me consta a loja Clanshop é o suporte oficial no Brasil.attachicon.gifChimera erro.png

Solução: remova sua chimera de todos pcs vinculado, baixe a mais nova versão, eu  fiz o teste agora e vai resolver esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia preciso de ajudar comprei uma licença  start no site da chimera tool a licença aparece ativa na conta mais quando vou faze algum reparo mim manda compra a licença que ja comprei vai fazer 48 que to tentando entra en contato com o suporte  pelo Skype pow email e infelizmente niguem fala nada lamentável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...