SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eletromax

Desbloqueio do Gt-365

7 posts neste tópico

Amigos estou com um Lg Gt-365 importado da operadora AT&T fiz a leiutura do codigo dele pela Vygis porem o mesmo não conseguir desbloqueia , um amigo me disse que tentou fazer o desbloqueio desse aparelho e acabou matando ele alguem já fez esse aparelho passando uma flash nele desbloqueiada ? Backup saved to file : LG-GT365__012148007796926_bkp.crf Calculating code ... OK Sim unlock code : 12353709 ======== Process completed ======== Operation time - 00:05 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON with original or test SIM - type 2945#*71001# to enter unlock menu - enter unlock code : 12353709

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um Lg Gt-365 importado da operadora AT&T fiz a leiutura do codigo dele pela Vygis porem o mesmo não conseguir desbloqueia , um amigo me disse que tentou fazer o desbloqueio desse aparelho e acabou matando ele alguem já fez esse aparelho passando uma flash nele desbloqueiada ?

Backup saved to file : LG-GT365__012148007796926_bkp.crf

Calculating code ... OK

Sim unlock code : 12353709

======== Process completed ========

Operation time - 00:05

----------------------------------------------------------

For operation finishing,do next :

- power phone ON with original or test SIM

- type 2945#*71001# to enter unlock menu

- enter unlock code : 12353709

GT365 da AT&T (USA) como passa para portugues.Como no suporte da Vygis não tem FW para GT365 com PT ou PT-BR,vai ai uma solução para resolver o problema:

1º-Baixe uma Full Flash nacional de sua preferência (No suporte temos claro e TIM)

2º-Baixe uma EEP boa nacional de um GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360

3º-Faça a full flash do arquivo nacional

4º-Faça agora a flash com o arquivo EEP

5º-Faça o desbloqueio via READ CODE

Pronto.Aparelho com PT-BR e Desbloqueado!

OBS:

Essa atualização também corrige aparelhos GT365 que ficam com o LCD vermelho após algum tipo de falha de software!

Creditos: Daroas

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Paulo sei que voçe foi bem claro mas só pra confirma 100% do que tenho que fazer . Voçe disse :1º-Baixe uma Full Flash nacional de sua preferência (No suporte temos claro e TIM) E para baixa uma full flash nacional do GT360 exemplo da operadora Tim ? Voçe disse :2º-Baixe uma EEP boa nacional de um GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360. Nunca realizei esse procedimento de baixar EEP de nenhum aparelho poderia me dizer como ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Paulo sei que voçe foi bem claro mas só pra confirma 100% do que tenho que fazer .

Voçe disse :1º-Baixe uma Full Flash nacional de sua preferência (No suporte temos claro e TIM)

E para baixa uma full flash nacional do GT360 exemplo da operadora Tim ?

Voçe disse :2º-Baixe uma EEP boa nacional de um GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360.

Nunca realizei esse procedimento de baixar EEP de nenhum aparelho poderia me dizer como ?

Sim amigo qualquer desde que seja do

GT360-Pode ser qualquer EEP,mas precisa ser do GT360

pois o Sr. vai atualiza com esse modelo n pode joga outra ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou com um GT365 da AT&T, ele já está desbloqueado , queria apenas passar para português o menu, gostaria de saber um tutorial para flashear ele , aonde eu acho esse arquivo eep ? Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou com um GT365 da AT&T, ele já está desbloqueado , queria apenas passar para português o menu, gostaria de saber um tutorial para flashear ele , aonde eu acho esse arquivo eep ?

Abs

Olá amigo por suas palavras parece que vc não é técnico , este é um fórum técnico e no caso aqui onde foi postada sua pergunta na seção:

Please login or register to see this link.

Para efetuar tal procedimento vc precisa de uma box equipamento técnico é sobre procedimentos feitos nesta box que falam os posts acima,para fazer a flash como vc quer sem equipamento não há como .

No seu caso recomendo que leve seu aparelho a uma assistência técnica onde a flash de seu aparelho pode ser mudada para uma em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0