SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eletromax

W580 não funciona radio

4 posts neste tópico

W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?

Bom Dia, Srº refaça o procedimento de flash com as opções 1/4 marcadas e

se possivel com a ultima versão ( R8BE001 )

ou ate mesmo utilize o ( Updated Service ) que se encontra no proprio site do fabricante disponivel para download

Compartilhar este post

Link para o post

O cara estou usando a versão 1.05 já tinha tentado todas as versões e até esse Updated Service , e não foi vou tentar essas opções 1 e 4 , me disseram que isso por ser fisico estou a plocura da solução achando estarei colocando aqui .

Compartilhar este post

Link para o post

irmão isso e um defeito fisico a uma semana peguei um zero com este problema, e fiz muitos procedimentos e nada de rádio, isso e defeito de fabrica e vc esta com um aparelho que ainda tem garantia coloca nela .e perda de tempo tenta fazer algum outro procedimento de risco .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0