SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Silva™

[ Sony DSC-W50 ] Não aparece imagem

4 posts neste tópico

Boa Tarde, Estou com essa câmera que segundo cliente ficou assim de uma hora para outra, ela esta ligando normal ( aparece icones na tela ) faz som e tudo ! Porem nao da imagem nenhuma. Tiro foto com ela sai flash e tudo mais ea foto esta salva no cartao de memoria ! Alguem poderia me dizer no que se da esse problema :supp_121:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom ai vamos analisar bem o caso se a foto esta sendo salva no cartao de memoria (preta ) e problema no CCD ou na IRIS que nao esta abrindo, se a foto esta saindo normal mas nao mostra no LCD pode ser o LCD danificado, mas se o LCD esta mostrando os icones normais mas nao mostra a imagem com o bloco optico aberto ai pode ser problema no bloco optico mesmo. faz o isolamento do defeito com outra camera trocando os componentes relatados se nao resolver posta ai pra nos estudar mais sobre o caso blzuraaa

Compartilhar este post

Link para o post

gentee me ajudem a minha camera tambem ta assim ela e uma sony dsc t33 meu namorado compro ela no japao ah um tempinho e ele emprestou e voltou assim nao sabe oque aconteceu me ajudem por favor bigadaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0